Publicidade

Para quem perdeu, elas voltaram

Estive numa livraria hoje e claro que a parte das revistas foi a primeira que passei e olha o que vi de cara - Revista Marie Claire com as miniaturas dos perfumes Florattas da O Boticário, isso mesmo. Para quem perdeu alguma o ano passado ou todas, corre nas bancas. Localizei 3 miniaturas - Emotion, Blue e a In Rose, mas deve ter as 4, pois fiquei tão empolgada que nem olhei direito, queria logo era tirar foto rapidinho, antes que aparecesse um vendedor dizendo que não podia tirar..kkkk.

Deu uma vontade de comprar para sortear de novo para vocês...mas resisti a tentação. 


Aqui em Brasília ela custa R$ 12,00 - quem vai querer as 4 miniaturas terá que desembolsar R$ 48,00 - e ainda ficar com 4 revistas iguais para distribuir para as amigas, no salão de beleza...

Onde você pode encontrar? Bancas de revistas, Livrarias - Saraiva, Fnac (eu vi nas duas, no caso da Fnac a revista vai estar exposta sem o brinde, pega no caixa).

Uma dica que deu nas anteriores para quem não estava achando é procurar em bancas de rodoviárias, aeroportos ou do centro da cidade, comprei as minhas todas em bancas de aeroportos, pois sempre coincidia com alguma viagem.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade