Publicidade

Os prêmios do Concurso Cultural de Maquiagem :D

Iniciei esse concurso dia 1º de fevereiro, tendo todos um prazo de 26 dias para enviar suas fotos nas 3 modalidades e ao longo desses dias tenho recebido diversos tipos de inscrições: de menores de 15 anos (o que não é permitido), de pessoas que ignoram minha inteligência e envia fotos para as 3 modalidades de rostos (pessoas diferentes, copias de internet) e assim vai. Mas, na sua maioria recebi inscrições de pessoas honestas e que levam a sério o que faz, e são essas pessoas que estarão concorrendo a todos esses prêmios:


Todas as inscrições validades ou não foram respondidas por e-mail, peço que verifique se recebeu a resposta, se não, é por que não chegou para mim, então reenvie até amanhã. Por Favor!


Atenção: Inscrições até amanhã (26/02) às 0h.
E  é preciso ser seguidor(a) do blog.

E chega de blá blá blá e vamos aos prêmios que chegaram, detalhei cada um enviado pelas empresas que apoiam o Concurso, prêmios esses que batalhei cada um, enviei com antecedência de um mês e-mail para todas as empresas e blogueiras que fazem parte da Comissão Julgadora ( que irão escolher as 5 melhores maquiagens de cada modalidade), recebi muitos "não", mas não desisti  e eis o resultado, se estou feliz? Nossa, hiper, mega feliz, pois em 2 anos que estou editando esse blog consegui muitos parceiros e reconhecimento, mas o que me deixa feliz mesmo é ter leitores fieis como vocês, que confiam e participam com seriedade dos sorteios e promoções que faço com tanto carinho e dedicação.

Em detalhes e explicadíssimos:
Prêmio que a Vult Cosmética enviou para os 15 classificados - sendo que 12 pessoas receberão esse kit contendo: Nécessaire com Batom, Lápis preto para olhos, blush e amostra de sabonete íntimo.

E os 3 vencedores da votação popular um prêmio MARAVILHOSO contendo: Bolsa, blusa, demaquilante, batom, blush, duo sombra, lápis para olhos, gloss e máscara para cílios. UAU! Muito bom!



Prêmio que a Océane Femme enviou para os 15 ganhadores: Duo Lápis e Lenços removedores de maquiagem.


Prêmio da Dailus Color somente para os 3 vencedores: Nécessaire recheada contendo - 8 lápis para olhos, batom, delineador, dois esmaltes, blush, duo sombra. UAU! UAU MESMO! Todas as cores de lápis da linha.



Prêmio enviado pela Archy Make Up para os 15 ganhadores: Nécessaire contendo - primer, batom, quarteto de sombra e demaquilante bifásico. Que delícia!




Prêmio que a Vinyx enviou, somente para os 3 ganhadores - dois itens da marca vou enviar aleatoriamente, sendo 1 batom mais - duo sombra ou blush ou quarteto de sombra iluminadora.


Prêmio da Jequiti somente para os 3 vencedores - Um kit para cada uma contendo 20 itens da linha: ATENÇÃO - não vou revelar os itens, será surpresa, adianto que são TUDO DE BOM!




Prêmio do Sacoleiros de Luxo somente para os 3 vencedores da votação popular - kit de pincéis.


Para tudo!!! ......Somou quantos produtos maravilhosos você poderá ganhar? 

O que está esperando para enviar sua foto? São 3 chances de ganhar - maquiagem social, carnaval ou festa. Você pode se inscrever nas três modalidades. Para te ajudar segue dicas do que seja cada maquiagem:

  • Maquiagem Social:  A maquiagem social é aquela utilizada em ocasiões especiais, para sair, ou simplesmente aquela do cotidiano, onde se faz correções para manter a expressão natural do rosto.
  • Maquiagem Carnaval:  É hora de caprichar e ser criativa, um toque especial nos lábios e nos olhos, usar o que nunca usou, ousar mesmo, por exemplo se nunca usou um turquesa laranja, tangerina ou roxo então essa é a hora de ousar. Separe as sombras e batons coloridos, abuse do brilho e use primer e fixador de maquiagem.
  • Maquiagem Festa: A maquiagem mais produzida, o que vale é o bom gosto, se quer valorizar o olhar - capriche na sombra escura e ilumina o olhar, daí na boca vale o que gosta - batom escuro ou claro, ou simplesmente gloss, ficar por sua conta. Não existe o certo e o errado na maquiagem, existe bom gosto e bom senso. 


Clique aqui, leia com ATENÇÃO o regulamento e participe.
Aguarde minha resposta do e-mail e BOA SORTE!

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade