Publicidade

Make passo a passo na @LordPerfumaria

Recentemente fui convidada pela Lord Perfumaria para ir em uma de suas lojas e reproduzir uma maquiagem do SPFW e colocar o passo a passo o blog, eu adorei a ideia e fui logo agendando esse momento especial, como minha pele está horrorosa devido ao tratamento para espinhas e manchas, sem chance para uma maquiagem boa, então convidei a Adriana  para ser a modelo, como a proposta era uma make apresentada no SPFW e esse ano achei tão fraquinhas nenhuma em especial me chamou a atenção, pouco demais para a expectativa, então vou apresentar primeiro - neste post - uma maquiagem social/festa para ser usada em ocasiões especiais, como sugestão: casamento, formatura, festa social, enfim essa maquiagem te dar várias possibilidades de ousar, o melhor é que caprichando na cor do batom você a transforma numa maquiagem masi especial ainda. 

Então vamos ao passo a passo dessa make e aguardem outro post com a maquiagem do SPFW, vambora aproveitar o final de semana e ousar, reproduzir essa make e sair para arrasar.

Clique em cima da foto para aumentá-la

Primeiro passo - Após a limpeza da pele, iniciou com a preparação da pele com a pré-base Teint Embelliesseur da Clarins nº 3, depois o corretivo nº 5 Deep Bronze da Clarins e finalizando com a base 75 Abricoté da Bourjois.
O resultado.
Segundo Passo - Olhos: passa a sombra marrom/dourada em toda a pálpebra. Quarteto de sombras dourado - telha-dourado da Clarins.
O resultado
Terceiro Passo - Esfumar o cantinho do olho com sombra preta, levando até o centro da pálpebra.
Quarto  Passo - Iluminar com uma sombra dourada bem clarinha, ainda do quarteto da Clarins
Quinto Passo - Arrumar a sobrancelha com o lápis marrom da Clarins.
Sexto Passo - Lápis preto da marca d'água dos olhos, esse é preto da Arteco.
Olha o resultado dos olhos - ficando bonito.
Sétimo Passo - quase finalizando os olhos, delineador Liner Clubbing Ultra Black da Bourjois.
Quase finalizando.
Oitavo Passo - Máscara nos cílios, três camadas da Wonder Volum Clarins.
Nono Passo - Blush que te quero bem... esse é o bronzer rosa nº 30 da Clarins.
E o resultado:

Produtos usados
Você encontra na loja e também pelo site, acesse aqui.
Fomos recebidas pela maquiadora Percilia da loja 305 sul - Brasília/DF.
Agradecimento especial a Adriana por ter aceito o convite de ser a modelo para minhas fotos e make, a Lord Perfumaria na pessoa da Walquene - Tríplice Comunicação pelo convite e carinho pelo blog - valeu pela credibilidade e a maquiadora Percilia que com toda sua atenção ficou conosco por mais de 1 hora, respondeu todas as dúvidas sobre maquiagem e nos auxiliou muito bem.


Faça parte das redes sociais da Lord Perfumaria



Gostaram da make?
Em que ocasião usaria ela?



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade