Publicidade

Kit para cabelos quimicamente tratados

Já tenho esses produtos a quase 9 meses e usei algumas vezes, mas nesses 15 últimos dias que estou fazendo um tratamento seríssimo no meu cabelo devido ao uso constante de química nele, esse kit composto por Shampoo, Leave-in e Máscara, sendo os dois primeiros da linha Milk hidratação profundo com vitamina B1 e B2 com 250ml cada uma e a Máscara Tridimensional de Brilho com micro partículas de mica perolizada com proteínas e aminoácidos - da marca Knut, tem sidos meus aliados.
Clique na imagem para ver maior
  • O Shampoo que é bem consistente limpa tão bem o cabelo que parece ser anti-resíduos.
  • A Máscara Tridimensional com partículas de mica - brilho lindo por sinal, hidrata bem e deixa os cabelos bem macios, apesar das partículas de mica, esse brilho não fica no cabelo após enxague. 
  • E o Leave-in é anti-frizz e com protetor solar sem enxague, esse já uso com moderação, no meu cabelo que é muito crespo, ele deixa as mechas muito sem frizz que parece que passei gel, uso com moderação e antes da escova ou chapinha, se vou deixá-lo molhado prefiro não passar o produto. Não era muito fã de produto assim, tinha preconceito mesmo de usar, achava que deixava o cabelo com aparência feia e pesado, mas me surpreendi com esse produto, e o bom é que tem protetor solar, essencial, principalmente no Verão.

Resolvi indicar esses produtos para quem tem cabelo crespo e sob processo de tratamento químico como o meu, porque realmente funcionou no meu e também funciona bem em cabelos lisos, minha irmã e um amigo testaram e aprovaram -usaram amostras do shampoo e leave-in, no caso do cabelo liso e oleoso (do meu amigo) o shampoo e o levea-in deixa-o com aparência bonita e brilho, além do cabelo ficar bem soltinho. Já nos cabelos lisos e secos (da minha irmã) o shampoo deixou-os mais soltos e o leave-in um pouco pesado e com brilho, ela não gostou muito do cheiro, mas disse que se for fazer escovinha no cabelo, o resultado é o esperado, sem frizz.


Conhecem ou já usaram algum produto da marca?


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade