Publicidade

Duos de sombras da Vult

O que acha de ter em mãos duo de sombras com tonalidades que combinam entre si e que ainda deixam um efeito belíssimo? Tenho sugestões de sombras da Vult Cosmética em nova embalagem e tonalidades. Adoro os batons da marca, uso todos e tenho quase todos - recomendo por que é make Boa, Bonita e Barata - nós merecemos. Nessa embalagem nova o duo vem com mais produto e não tem pincel, o que para mim não fez diferença, pois nunca usei.

Primeiro minha opinião sobre a embalagem - bem mais leve que a antiga, porem achei super frágil, vem com mais produto por ser maior, claro.

Quanto a qualidade da pigmentação continua a mesma - maravilhosa, super pigmentada, fixa super com primer, macia de passar e durabilidade boa.

Cores luminosas, textura aveludada, com efeito natural.

 Em ordem: Duo nº 7 verde perolado e verde claro cintilante, nº 10 marrom levemente acinzentado e o bege cintilante e  nº 9 azul marinho e azul bebê.

 Realmente gostei dos três duos - pigmentação muito boa, não precisa de muito para ver o efeito, boa durabilidade e preço em conta, em média R$ 8,00.

 Com flash

Na luz natural

O bom de investir em duos como esses é que você pode combinar as tonalidades entre si ou usar sozinha também.


O único defeito que achei nelas é que são frágeis, se cair já era, quebra fácil =/


Mesmo assim, uso e recomendo.


Gostaram das cores?


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade