Publicidade

≈☆ Concurso Cultural de Maquiagem ☆≈

ATENÇÃO! Editado - datas alteradas.
 
Foi pensando em você, que adora maquiagem e principalmente se maquiar, que resolvi fazer um concurso em comemoração a mais um ano do blog, no mês de março o blog completa 2 aninhos de vida - desse em um ano está ativamente com vocês, valendo prêmios super bacanas.

Quero agradecer em especial a todas as blogueiras que aceitaram o convite para fazer parte da Equipe Julgadora, essa equipe ficará responsável pela escolha das 15 maquiagens, sendo 5 de cada modalidade que irão para votação popular, são elas: 
  1. Ane Medina do blog Eu Maquio - Twitter @eumaquio_
  2. Cecilha Gadelha do blog Loira Pastel - Twitter @cecinila 
  3. Dâmaris do blog Village Beauté - Twitter @villagebeaute
  4. Andreia Napoleão do blog Andreia Napoleão - Twitter @AndreiaNapoleao
  5. Carol do blog Momento Beaute - Twitter @momentobeaute
  6. Fabiana Zambrano do blog Amiga Chic - Twitter @amigachic
  7. Jana Sabrina do blog Rosa Chiclete - Twitter @janasabrina
  8. Thatiane Lovato do blog Atmosfera Glamour - Twitter @atmosferaglamou
  9. Patrícia Miranda do blog Fadas Maquiadas - Twitter @eupatricinha
  10. Marcella Artigas do blog TwoBe Trend - Twitter @2betrend
Agradeço também o carinho e o tempo da Dâmaris que me ajudou no regulamento desse Concurso.

Equipe de blogueiras que irá selecionar 
as 15 melhores, sendo 5 de cada categoria



Como funciona

- Seguir publicamente o Blog Garota Jambo, lateral direita clique em Participar deste site.
- Faça uma maquiagem na categoria escolhida.
- Envie por e-mail, até o dia 26/02/2012Leia com atenção o regulamento abaixo.


A equipe escolhida pelo blog (blogueiras citadas acima) vai avaliar as maquiagens, selecionar cinco finalistas de cada modalidade e irei publicar um post colocando as fotos das maquiagens para votação popular. A grande vencedora será a que tiver mais votos dos leitores do blog em cada modalidade. O resultado sai dia 30/03/2012


A medida que as fotos forem sendo enviadas serão armazenadas na conta Flickr do blog Garota Jambo, acesse aqui, de acordo com cada modalidade escolhida.

Prêmios

O(a) autor(a) da maquiagem de cada categoria selecionada pela equipe do blog ganhará um a maleta com produtos e acessórios de maquiagens.  Serão portanto 3 vencedores, e as 15 primeiros ganharão também cada um kit com produtos de maquiagem.


Confira as empresas que estão apoiando:




QUER PARTICIPAR?

Leia com atenção o regulamento do Concurso Cultural de Maquiagem e participe.


Em resumo:  
  • 15 finalistas, sendo 5 de cada modalidade, 3 ganhadoras. As 15 ganharão kit de produtos das empresas parceiras e as 3 ganhadoras ganham maleta de maquiagem cada uma.
  • Podem participar qualquer pessoa a partir dos 15 anos de idade (dos 15 aos 18 anos, favor ler o item 3.2).
  • As fotos de cada modalidade devem ser enviadas para o e-mail: garotajambo@gmail.com, devidamente identificada: Nome completo, idade, modalidade escolhida (uma foto por vez).
  • APENAS UMA FOTO PARA CADA MODALIDADE - Se preferir faça uma montagem de no máximo três fotos, mantendo a principal em boa resolução e de rosto todo.
  • Leia com atenção o item 6. Das regras do concurso.
  • Boa Sorte! 

Dúvidas: garotajambo@gmail.com ou twitter @garota_jambo

Regulamento do Concurso Cultural de Maquiagem do blog Garota Jambo

1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pelo blog GAROTA JAMBO, e possui caráter exclusivamente cultural-recreativo, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, parágrafo II, da Lei nº 5768/71 e com o artigo 30º do Decreto-Lei nº 70.951/72.

2. Objetivo do concurso

2.1. O Concurso Cultural Maquiagem Garota Jambo tem como finalidade estimular a criação artística, tendo como tema a expressão da personalidade do participante, através da criação de um visual, por meio das ferramentas próprias, sem uso de programa de edição de imagens e com as regras disponibilizadas no blog Garota Jambo (www.garotajambo.com). 

2.2. O participante deverá escolher uma das categorias para concorrer por vez:

a) Maquiagem Carnaval.
b) Maquiagem Social.
c) Maquiagem Festa.

3. Participantes
3.1. A participação é aberta a todas as pessoas residentes e domiciliadas no território brasileiro, de ambos os sexos, com idade superior a 15 anos, bem como residentes no exterior, desde que tenha endereço de entrega do prêmio no Brasil ou arcar com as despesas de envio do prêmio. 

3.2. Os participantes com idade entre 15 e 18 anos, apenas poderão participar do presente concurso se estiverem autorizados por seu representante legal, sendo certo que, caso venham a serem ganhadores de algum prêmio, será condição para o seu recebimento a autorização assinada pelos seus responsáveis legais, com firma reconhecida, em obediência à legislação civil brasileira. É vedada a participação de menores de 15 anos, ainda que autorizados por seus representantes legais. Para todos os fins de direito, será válida a idade do participante na data de inscrição.

3.3. É vedada a participação de colaboradores do blog Garota Jambo, terceiros contratados ou ainda qualquer tipo de fornecedor que venha a contribuir com seu trabalho para a realização deste Concurso, diretamente ou indiretamente ligados à operacionalização do Concurso, bem como de qualquer outra empresa que venha a ser contratada para tal finalidade. 

4. Períodos e datas
4.1. Participação: O período para participação desse concurso é de 01/fevereiro/2012 até 26/fevereiro/2012, 00hs. 

4.2. Apuração: O período para a apuração das 05 (cinco) melhores maquiagens de cada modalidade pela Comissão Julgadora do item 2.2 será entre os dias 04/março/2012 a 10/março/2012. A apuração da maquiagem mais votada por voto popular de cada modalidade será até dia 27/março/2012. Dia 11 de março já estará disponibilizadas no blog as 5 melhores de cada modalidade para votação popular.

4.3. Publicação: A publicação dos premiados acontecerá dia 30/março/2012 no blog da Garota Jambo e pelo Twitter no perfil www.twitter.com/garota_jambo.

4.4. Premiação: A premiação do 1º colocado de cada modalidade (3 ganhadoras) acontecerá até abril/2012, após a confirmação dos dados dos premiados.

5. Informações e Regulamento
5.1. Os interessados deverão dentro do prazo previsto no item 4.1. acima, acessar o blog Garota Jambo através do endereço www.garotajambo.com e ler com atenção todo o regulamento do Concurso, os interessados terão acesso a todas as informações necessárias para participação no concurso: regras, prêmios, este regulamento.

6. Das regras do concurso
6.1. Para participar os interessados deverão estar dentro do prazo previsto no item 4.1.:
a) acessar o blog www.garotajambo.com e tornar-se seguidor(a) editado.
c) fazer uma maquiagem na categoria escolhida no item 2.2 e enviar por e-mail com as seguintes informações – nome completo, idade e categoria escolhida (Maquiagem Social, Maquiagem Carnaval ou Maquiagem Festa) uma foto por vez, caso queira participar das três modalidade, para o endereço de e-mail: garotajambo@gmail.com atentos as seguintes informações:
  • ·      A foto enviada deve representar a naturalidade da maquiagem, não será aceita foto que fez uso de programas de edição de imagens.
  • ·        Acessórios e demais itens usados não serão avaliados, o foco é a maquiagem.
  • ·        Fotos bem definidas e em alta resolução.
  • ·        Cada participante só poderá enviar 1(uma) foto para cada modalidade de maquiagem.
  • ·        A foto enviada deve estar de devidamente identificada – Nome completo, Idade e Modalidade escolhida.
  • Cada participante poderá enviar somente UMA foto por modalidade escolhida.
e) Editado - caso queira (NÃO É ITEM OBRIGATÓRIO) publicar a foto da maquiagem escolhida de cada modalidade junto com o link do Concurso Cultural de Maquiagem do Blog Garota Jambo em seu Twitter, Blog ou Facebook usando a mensagem “Participando do Concurso Cultural de Maquiagem http://migre.me/7LjJf do blog @garota_jambo e quero ser um dos vencedores”.

6.2. Cada pessoa poderá participar do concurso nas três modalidades de maquiagem descrita no item 2.2.

6.3 A equipe escolhida pelo blog Garota Jambo irá eleger os 05 (cinco) melhores maquiagens de cada modalidade e publicar no blog para votação popular. A maquiagem mais votada de cada categoria será o vencedor.

6.3. É condição essencial para o recebimento da premiação que o retratado na foto seja o autor da maquiagem.

7. Procedimentos eletivos e forma de apuração dos resultados: 
7.1. Após a data final do período de participação no concurso, iniciar-se-á a apuração dos ganhadores, por meio dos dois modos eletivos, abaixo descritos, sendo que todos os ganhadores do concurso receberão a premiação na forma descrita no item “premiação”:

a) Eleição de 5 (cinco) participantes de cada modalidade pela comissão julgadora escolhida previamente pelo Blog Garota Jambo entre todos os participantes do concurso. 

b) Eleição por voto popular de 01 (um) participante entre os 5 (cinco) escolhidos de cada modalidade pela comissão julgadora.

7.2. Votação popular: A partir do momento em que os 05 (cinco) melhores forem publicados no Blog
Garota Jambo , eles já estão aptos a receber votos do público em geral. Os votos serão acumulados ao longo de todo período de duração do concurso. Terminado o concurso na data e hora acima previstas, o Blog Garota Jambo fará uma validação dos votos realizados e definirá qual foi o ganhador do concurso pela votação popular de cada modalidade, publicando o nome e foto no blog Garota Jambo, bem como entrando em contato pelo Twitter. 

8. Critérios para eleição das melhores imagens
8.1. Para eleição das melhores maquiagens serão considerados os critérios de criatividade, estética, combinação e harmonia de cores. Ganhará a maquiagem mais criativa e que combinar melhor com a modalidade escolhida.

9. Comunicação dos ganhadores
9.1. A divulgação dos ganhadores será feita até o dia 30/março/2012 no blog Garota Jambo, pelo Twitter no perfil
www.twitter.com/garota_jambo e pela fan page do blog no Facebook.

10. Premiação
10.1. Serão dados kits de produtos de maquiagem das empresas parceiras  aos 15 melhores colocados e o ganhador pela votação popular de cada modalidade ganhará também, além do kit, um prêmio especial: 
maleta com produtos de maquiagem
Compõe os prêmios:
a) batons, lápis de olhos,
b) demaquilante, pincéis, blush e demais acessórios.

11. Disposições gerais:
11.1. Desistência do prêmio: O ganhador que não tiver interesse no recebimento do prêmio, assinará termo de desistência elaborado pelo blog Garota Jambo, dando quitação geral, plena e irrevogável, para nada mais reclamar e não será permitido transferir o prêmio para outra pessoa, sendo assim o segundo mais votado da modalidade ficará com o prêmio.

11.2. Direitos Autorais: Os participantes têm pleno conhecimento e concordam que suas respectivas fotos ficarão disponíveis e acessíveis a todas a pessoas que acessarem o blog Garota Jambo. Os participantes que vierem a ser premiados ficam cientes e desde já concordam que sua participação no Concurso autoriza o blog Garoa Jambo e empresas parceiras, a utilizarem e divulgarem seu nome e foto, de forma gratuita, por prazo indeterminado, em qualquer meio de comunicação e veiculação, para divulgação deste Concurso Cultural e de seus resultados, no Brasil e no exterior. 

11.3. Violação de direitos autorais de terceiros: é terminantemente proibido o envio de fotos pelo participante do concurso que não sejam de sua única e exclusiva autoria. Caso o participante envie uma foto de autoria de terceiro ou em que o retratado não seja ele(a) e essa foto vier a ser publicada pelo blog Garota Jambo, o participante será responsabilizado pela violação dos direitos autorais e por eventuais perdas e danos causados ao autor ou retratado na foto, isentando o blog Garota Jambo e seus parceiros de qualquer responsabilidade.

11.4. Responsabilidades: O Blog Garota Jambo não se responsabiliza (i) por nenhuma despesa suportada pelo participante do concurso para produção da sua maquiagem, (ii) por qualquer ato do mesmo que implique em danos a sua pessoa de natureza material ou moral e, por fim, (iii) pela autenticidade dos dados cadastrais enviados pelos participantes.

11.5. Ocorrência de fraudes de qualquer natureza: Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, sem direito ao recebimento de qualquer prêmio, ficando ainda sujeitos à responsabilização por crime de falsidade ideológica.

11.6. O prêmio será entregue para cada vencedor, no endereço informado, em qualquer lugar do Brasil, e este deverá apresentar seu documento de identidade ou um documento oficial equivalente. A entrega do prêmio se dará unicamente mediante assinatura de recibo.

11.7. Na hipótese de o premiado não ser encontrado no endereço indicado por três vezes consecutivas, o prêmio ficará à sua disposição na sede da organizadora, durante o período de 180 (cento e oitenta) dia após a divulgação do resultado. 

11.8. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e em hipótese alguma os prêmios descritos no item premiação poderão ser convertidos em dinheiro, nem tampouco trocado por outros itens.

11.9. A responsabilidade do blog Garota Jambo em promover, divulgar, apurar e premiar o participante ganhador se encerra no momento da entrega do prêmio. Todas as despesas, taxas, impostos e emolumentos necessários para o pleno gozo dos prêmios serão de responsabilidade do blog Garota Jambo.

11.10. A participação no presente Concurso Cultural de Maquiagem do Blog Garota Jambo implica total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

11.11. Eventuais dúvidas relacionadas com este concurso e seu regulamento podem ser esclarecidas através do e-mail
garotajambo@gmail.com ou pelo Twitter no perfil www.twitter.com/garota_jambo. As dúvidas oriundas deste regulamento serão julgadas pela comissão julgadora do blog Garota Jambo e sua decisão será irrecorrível.

11.12. O Blog Garota Jambo reserva-se no direito de alterar qualquer item deste Concurso, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 05 (cinco) dias, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos, os quais, caso não concordem com os termos alterados, poderão cancelar a inscrição de participação no Concurso, a fim de se liberarem das obrigações ora assumidas. 

11.13. A participação neste concurso cultural não gerará ao participante e/ou contemplado nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.


Estou super feliz com a realização desse Concurso Cultural de Maquiagem e ansiosa para ver o resultado e cada fotinha de vocês.

Os prêmios já estão chegando, acompanhe pelo twitter que já postei algumas fotinhas dos produtos e vou mostrando para vocês aos poucos.


Em resumo:  
  • 15 finalistas, sendo 5 de cada modalidade, 3 ganhadoras. As 15 ganharão kit de produtos das empresas parceiras e as 3 ganhadoras ganham maleta de maquiagem cada uma.
  • Podem participar qualquer pessoa a partir dos 15 anos de idade (dos 15 aos 18 anos, favor ler o item 3.2).
  • As fotos de cada modalidade devem ser enviadas para o e-mail: garotajambo@gmail.com, devidamente identificada: Nome completo, idade, modalidade escolhida (uma foto por vez).
  • Leia com atenção o item 6 Das regras do concurso.
  • Boa Sorte! 

Dúvidas: garotajambo@gmail.com ou twitter @garota_jambo



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade