Publicidade

Testei - Bloqueador facial solar da Avon Sun +

Com o sol não se brinca, ainda mais no Verão, então proteger o rosto assim como qualquer outra parte do corpo é essencial.  Ganhei esse bloqueador solar facial FPS 50 da Avon e resolvi testá-lo e nada como uma boa praia para fazer teste em blogueador solar. No meu caso que tenho a pele oleosa, com manchas de acne é essencial proteger bem e o fator 50 é ideal, mesmo eu sendo morena.

Informações do produto: fórmula não oleosa, ampla proteção UVA/UVB, muito resistente à água, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e contém 50g.


Opinião: tem secagem rápida e fácil absorção pela pele, no primeiro momento não deixa a pele com aparência oleosa, a textura é cremosa para quase líquida, aparência branquinha e sem cheiro.
Não deixou minha pele morena com cara de fantasma, mas com o contato com a água do mar o rosto ficou branquelo, deixa transparecer que tem protetor no rosto, já não gostei desse detalhe, pois ficou igual aos protetores que passamos no corpo quando entra em contato com a água e ninguém merece ficar com o rosto de fantasminha molhado..rs..
Importante: usei todos os 4 dias que estive na praia, retocando a cada 2 horas, não usei no dia a dia, pois tenho outro que é do tratamento.
Quanto a eficácia do produto no quisito - ajuda a prevenir o envelhecimento precoce - eu precisaria de alguns anos para comprovar, no mais está aprovado. Uma quantidade equivalente a uma moeda de um centavo é o suficiente para passar no rosto e pescoço, rende muito.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade