Swatch - Meus batons rosa

Uma cor de batom que é difícil sair da boca das mulheres - o rosa. Sendo tendência ou não, sempre teremos um batom rosa na nécessaire, seja você morena, branca, negra ou ruiva, tem para todos os gostos e ocasiões. 
Em diferentes tons, o batom rosa é aposta certeira na make em qualquer ocasião. Segue algumas sugestões de tons para você escolher um, dois ou todos.





Batons rosa em ordem: Grape da Dailus, Pink Gum Chiclete cremoso da TractaUltra Color  rich sexy Avon, Secret Admirer L.A Girl, 325 da Archy, Narcissus da Nyx, Paris da Nyx, cor 52 Natura Aquarela - batom alta cintilância, cor 35 da Vult, cor 8 Vinyx, Intense O Botícário cor 232 matte.

Desses, qual o que mais gosto? Nossa impossível escolher só um - fico com o Grape da Dailus - um cremoso que é um rosa com fundo lilás, na minha boca fica lindo e combina super bem com minha cor de pele morena. O Paris da Nyx está entre os preferidos também, ideal para qualquer make discreta, escolho também dois que não saem da minha nécessaire, o número 35 da Vult esse é um daqueles para toda ocasião, fica super bem em morenas, loiras, ruivas e negras - um batom curinga mesmo. Também não posso deixar de gostar muito do número 8 da Vinyx, esse é rosinha bem claro, achei que ia ficar feio em mim, mas ficou lindo, não sou fã de batom matte, esse ficou legal.

Entre escolher batom rosa, pink, rosa-choque, rosa chiclete, fúcsia, em tons claros ou escuros, o que importa é seu gosto.

E você gosta de batom rosa?
Qual usaria?


x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário