Publicidade

Review - Cera Nutritiva unhas e cutículas da Granado

Esse produto foi meu primeiro contato com a linha Pink da Granado, comprei numa farmácia há um ano e o produto rende tanto que ainda tenho ele - data de validade 04/12.

Informações do fabricante:
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.
Dicas
Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. 

Tem leite de aveia que possui propriedades: emolientes, energéticas, nutritivas e hidratantes para pele.


Minha opinião:

  • Hidrata as cutículas e unhas sem melecar.
  • Tem secagem rápida.
  • Cheirinho super agradável como todo produto da linha Pink.
  • Comprei por R$ 14,50 a embalagem com 7g - o que rende muitoooooooo.

Percebi depois quando conheci a loja física da Granado aqui em Brasília que a minha cera tem a textura laranjada e a da loja tem é branquinha, fui logo tomando um susto e perguntei a moça se era normal, ela pediu para ver e após análise detalhada do potinho e verificar o número do lote disse que é normal sim, que antes a textura era dessa cor e depois mudou pouca coisa da fórmula e uma dessas mudanças foi na coloração - ufa fiquei aliviada. E já fui logo conhecendo os outro produtos da linha, o resultado já publiquei aqui e aqui como sugestões de presente.

Recomendo esse produto para quem quer hidratar as cutículas e também para quem resolveu não retirá-las mais, como eu. O resultado é ótimo e surpreendente. Vale à pena experimentar. Se usada direitinho e com uma rotina estabelecida já percebe o resultado após alguns dias de uso - unhas mais firmes e cutículas hidratadas - no caso das minhas unhas quebravam fáceis e hoje são mais firmes.
Ficando sem usá-la por alguns dias já percebo cutículas desidratadas e unhas fracas - ou seja, o produto é bom mesmo. Uso diariamente de duas a quatro vezes.

Quem se interessou tem aqui por apenas R$ 14,50 com entrega para todo o país. E esse produto foi o vencedor do Prêmio Beleza Nova de 2011.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade