Publicidade

Rehab da Sancion Angel

Conheci os lançamentos da Sancion Angel na Feira Beauty Fair e fiquei com vontade de experimentar os esmaltes da Coleção Senses e inclusive citei que era um dos melhores estandes da Feira, confira o post aqui, então no sábado recebi três esmaltes da coleção Senses da linha Music e fui logo experimentando o Rehab, me encantou. Os outros dois que são belíssimos também mostrarei em breve, por que meus dedos estão coçando para experimentá-los.

Usei o Dream On da Sinful Colors, tem aqui, um rosa fosco, depois passei apenas uma camada do Rehab, e eis o resultado.
O Rehab é um esmalte com glitter hexagonal é inspirado no esmalte importado Happy Birthday da Débora Lippamann que custa em média R$ 60,00, eitaaa é grana demais, já o Rehab custa em média R$ 9,00.
Esse tem glitter gigante combinando com pequenos pedaços coloridos oscilando entre as cores verde, vermelho e rosa,o glitter maior é prateado.
O que mais gostei nesse esmalte é que o glitter apesar de grande fica lisinho nas unhas, como uma jóia de unha.
 Olha quanto glitter? Lindooooo só de olhar imagina nas unhas - amei.
Ignore algumas imperfeições  eu que fiz as unhas.
Claro que passando ele uma só vez o resultado é esse, pouco glitter, mas como queria apenas testar, adorei o resultado, fiz também o teste somente com ele passando três camadas e o resultado foi belíssimo, mas essa já é outra postagem.
Agora com a aproximação do Carnaval é uma ótima opção para colorir as unhas, achei o glitter apesar de ser grande, discreto e bem lisinho na unha, não é grosseiro. Gostei do resultado.


Gostaram? Usaria?


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade