Publicidade

Gloss superbrilho verniz com efeito 3D

A Jequiti lançou 4 novas cores de gloss da linha Aviva especialmente para o Verão e 3 delas me interessou muito. Já sou fã dos produtos Jequiti, não perde em nada quanto a qualidade e preço.

  • Gloss superbrilho verniz cor vermelho
  • Gloss superbrilho verniz cor coral
  • Gloss superbrilho verniz cor pink
As embalagens são pequenas, tem apenas 5 ml, mas é gloss pra caramba, o pincel de aplicação é de cerdas, tem pigmentação bem forte, cheiro agradável (só não gostei do cheiro do vermelho, achei forte demais), não são grudentos e o melhor mesmo sendo superbrilho achei bem discreto o brilhinho deles.

Informações do fabricante:
Gloss de efeito 3D que promove reflexo da luz proporcionando lábios volumosos e cintilantes. Tem efeito molhado e brilho intenso. Possui vitamina E e óleo de vanilha que tem ação hidratante.

 Não percebi muito bem o efeito 3D talvez por que meus lábios que já são volumosos por natureza, o coral é meu preferido, primeiro gloss dessa cor que eu tenho que tem excelente pigmentação.
 Pincel de aplicação com cerdas sintéticas - achei legal pois espalha bem o produto.
Vermelho, Coral e Pink
Lindas cores, principalmente o coral que vem com brilho mais intenso ou deixa transparecer mais por ser uma cor clara. E o melhor é super pigmentado, um gloss para ser usado sozinho.
Comprei com minha mãe que é consultora Jequiti, no ciclo passado eles estavam na promoção por R$ 14,00, mas o preço normal dele é de R$ 16,90. A outra cor que não me interessou é o Nude dourado, mas depois que experimentei esses fiquei com vontade do Nude, deve ser lindo também.

Tem sorteio de dois kits de produtos da Jequiti no II Festival de Sorteios.
Clique na imagem e participe.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade