Publicidade

Amados de 2011 - Cuidados com a pele

Fiz uma série de postagens sobre os produtos mais amados de 2011, maquiagens em geral e os produtos para cuidados com a pele? O que usei e deu certo?
 Na preparação, limpeza e proteção da pele facial não testei muita coisa em 2011, preferi fazer o tratamento da oleosidade e da acne.
Segue os produtos que usei, desses só o Demaquilante da Dior ainda estou com o mesmo frasco, os demais comprei uns 3 de cada durante o ano.

Os produtos que mais usei e deu certo no meu rosto em 2011 foram estes:

  • Para limpeza e demaquilantes - Espuma Regeneradora de Limpeza e Demaquilante facial da linha Oil-free Granaderma da Granado, falei deles aqui.
  • Mousse Pureté Nettoyante Purifying da Dior - demaquilante muito bom, preciso fazer uma postagem só sobre ele.
  • Linha de tratamento da Granado para pele normal a oleosa é oil-control - Tônico Adstrigente e o Pó Esfoliante Revitalizante Facial com microesferas esfoliantes e fórmula suave, falei deles aqui e aqui.
  • Para controle de oleosidade, uso sempre o Pureness da Shiseido, falei dele aqui.
  • Para proteger dos raios solares, uso sempre e sempre o protetor solar ROC Minesol Oil Control - reduz e controla a oleosidade, falei dele aqui.
  • E depois que recebi e testei o Cleasing & Polishing Tool da Sigma, Limpeza e Polimento, não fico um final de semana sem fazer limpeza facial, é muito bom esse aparelho, também estou devendo uma postagem dele. Custa só $ 39.00 tem aqui e você ainda ganha um pincel para aplicação de sombra.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade