Publicidade

1º Sorteio Extra - parte do II Festival de Sorteios

ENCERRADO
Queridas e queridos que estão participando do II Festival de Sorteios, como mencionei no post do festival, faria alguns sorteios surpresas e eis o primeiro, mas atenção que tem uma regrinha  nova.

Prêmios:
Um esmalte glitter da Nyx Girls cor Frizz Spots
Um mimo surpresa.
Imagem das unhas de busca no Google
Datas:
Início: 16 de dezembro
Término: 26 de dezembro
Resultado: 27 de dezembro

Regras: 
Seguir PUBLICAMENTE os dois blogs parceiros - Garota Jambo e Sacoleiros de Luxo - clique em participar deste site, faça login e pronto. Agora vai até o blog parceiro e faça o mesmo.
Preencher o mesmo formulário do II Festival de Sorteios - se você já se inscreveu, faça nova inscrição aproveitando as chances extras desse sorteio e apenas vá até o blog parceiro e siga.

Chance extra:
2ª - Seguir os dois perfis no Twitter - @garota_jambo e @sacoleirodeluxo e twittar a frase: Participando do 1º Sorteio Extra do II Festival de Sorteios do blog @garota_jambo em parceria com @sacoleirodeluxo http://migre.me/7bkaa. Cole a divulgação no formulário. Apenas um RT por perfil.
3ª - Se tem Facebook, faça o mesmo, divulgue e ganha direito de preencher mais uma vez o formulário, se quiser use a tag do final do post, abaixo de comentários - rápido e e prático.

ATENÇÃO: Todos os inscritos no II Festival de Sorteios, só estarão concorrendo a estes prêmios se seguir o blog parceiro. Agradeço a compreensão.

O ganhador desse sorteio continua concorrendo aos mais de 10 kits do II Festival de Sorteios normalmente. Esse é apenas um sorteio extra.

As regras serão conferidas rigorosamente.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI


Boa sorte!

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade