Publicidade

Sombra Acqua - Duda Molinos

Da Coleção Backtage Verão 2012 do Duda Molinos ganhei junto como kit da Vult na Feira Beauty Fair três produtos, como mostre aqui e essa sombra é linda - a cor e a embalagem, mas e a pigmentação é boa? Eu testei, vamos ver?

Informações do produto segundo o fabricante:

"Elaborada com pigmentos ultra-micronizados que aderem melhor à pele, a nova fórmula das sombras Duda Molinos possui textura macia, cobertura uniforme e efeito acetinado. Subdividida em 7 texturas, Mate, Sattin, Estelar, Cintilante, Iluminadora, Heave Metal e Artsy, a nova coleção atende a todas as necessidades da maquiagem contemporânea. Cartela de cores inteligente com pigmentação, fixação e durabilidade inigualáveis."


 A embalagem é super fofa e protege bem o produto
 Essa é bem pigmentada e cintilante
 Uma cor linda na pele morena 

Gostei muito da pigmentação e da cor, tem durabilidade boa se usada com primer, não precisa de muito esforço para passar a sombra no pincel, o produto sai fácil.

A sombra é compacta e cintilante, mas um brilho bem discreto, uma sombra para ser usada durante o dia sem problema e uma linda cor para o Verão. Uma cor azul piscina que pode ser usada em vários looks.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade