Publicidade

Se meu blog falasse - para a @LordPerfurmaria

Lembra dessa resenha dos produtos da marca TCW que recebi da Lord Perfumaria para teste (aqui), então, foi selecionada e publicada na 4ª revista Lord Élégant, claro que fiquei super feliz e quis compartilhar com vocês dessa alegria, afinal a Lord é a maior rede no ramo dos cosméticos, principalmente perfumaria e maquiagem do Distrito Federal, presente nos principais shoppings do D, tem o salão de beleza mais disputado do quadradinho e maquiadores inclíveis.

Se meu blog falasse, onde duas blogueiras dão a opinião sobre o produto recebido, eu e a Ana Hass, aliás queria lembrar e dar uma sugestão a Lord que colocasse o endereço ou ao menos o nome do blog na matéria.



Leia na página 46  aqui  a matéria toda e aproveite para se deliciar com as demais sessões: para as amantes do perfume J'adore tem na página 8 falando sobre ele, as criações e inspirações, obra prima, sobre as cinco declinações - muito bom. Na página 28 tem um passo a passo de aplicação de permanente de cílios, serviço oferecido pela Lord.

Uma revista completa com dicas de moda, tratamentos e tendências.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade