Publicidade

Looks e maquiagens para as festas de fim de ano

O Natal, réveillon e as inúmeras confraternizações com amigos, colegas de trabalho e família estão chegando e com elas as dúvida de como se produzir. Os looks e makes devem estar a altura das comemorações, afinal, é preciso arrasar no visual. 
Para valorizar a beleza das mulheres, a Dress to e a Lord têm dicas de roupas e maquiagens para essas ocasiões. “A composição pode ser colorida para as situações menos formais. Já o Natal pede tons mais sóbrios e não dá para dispensar o tradicional branco para a virada do ano. As peças chegam em tecidos variados: renda, crochê, lurex e os fluidos que dão leveza e charme”, diz Alyne Gomes, franqueada da Dress to, em Brasília.
           
Olha esse vestido que lindooooo - nossa já desejei ele, amor a primeira vista.

E para as mais descoladas que tal um look com um short para o réveillon?

Escolhido o look é hora de caprichar na make-up. A maquiadora Jurema Sampaio, da Lord Perfumaria, indica os produtos perfeitos para este momento de festas. “Na noite do natal vale apostar em uma maquiagem clássica e iluminada. Para o réveillon, o ideal é usar tons coloridos para  contrastar com a roupa branca”, explica Jurema.
Auto Bronzer para manter a pele bronzeada, esse da Clarins além de garantir um efeito bronzeado natural, ainda prolonga a maquiagem no rosto - Tudo de bom.

Capriche na maquiagem usando esse blush da Lâncome - 
linda e prática embalagem que pode ser levada na bolsa para retoques.
Meu sonho de consumo!

Onde encontrar:
Lojas Dress To
Brasília Shopping(61) 3326-1890
ParkShopping(61) 3361- 3466
Lord Perfumaria 
Brasília Shopping(61) 3328-3710/ 3328-4888










x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade