Publicidade

Kit trio de Ano Novo da Risqué

Nessas minhas viagens a trabalho encontrei esse kit de esmaltes da Risqué no Hipermercado Extra de São José dos Campos/SP em novembro e achei uma graça, principalmente o pingente que veio junto. E recebi um e-mail da Risqué anunciando como sendo especial para o reveilon, achei uma graça e resolvi postar para vocês.

Esse é o Kit Risque Amor - É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2012, cores: Risqué Pop Rose, Risqué Rose Bombom e Risqué Final Feliz.

Foi o meu escolhido.

Tem ainda mais duas opções de kits:

Kit Risqué Paixão
Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos, cores:  Risqué Love, Risqué Beijo e Risqué Desejo.

Kit Risqué Paz
Ideal para quem está em busca de paz, tranquilidade e calma, cores: Risqué Ti Ti Ti, Risqué Silver Shine e Risqué Classic.

Mensagem da Risqué:

"Mais um ano se encerra e com ele vem desejos e planos para o futuro que está para chegar. É nesse momento também que se inicia a temporada de promessas para um ano melhor e as simpatias para atrair a sorte voltam à cena. Vestir roupa branca, pular ondas e, por que não, abusar das cores nas unhas e reforçar os pedidos para o ano que está chegando? O que você deseja para o Ano Novo? Um Final Feliz? Tem algum Desejo especial? Ou quer mesmo um Beijo de um Love? Seja qual for o pedido, Risqué dá uma forcinha e relança os kits Trio de Ano Novo. São três opções de kit: 

Paixão, com três esmaltes clássicos vermelhos;
Amor, com três diferentes tons de rosa; e 
Paz, com dois tons de branco e um levemente prateado. 

Cada cor sugere um sentimento ou estado de espírito que se deseja atingir. O branco é a cor mais lembrada e simboliza a paz. Mulheres de todas as idades também não deixam de incluir na lista de desejos amor e paixão, simbolizados pelos rosas e vermelhos. 

Os kits Trio de Ano Novo Risqué trazem ainda um pingente da sorte, diferente para cada cor, para ser usado na hora da virada."

Preço sugerido: R$ 8,00 - comprei o m eu kit por R$ 9,00

Os kits já estão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

SAC 0800 011 1145

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade