Publicidade

Duo de sombras e creme reparador para a área dos olhos - Avon

Comprei esse duo de sombras e creme reparador para a área dos olhos da linha Renew da Avon a alguns meses, a embalagem comporta os dois produtos - sombras e creme reparador, nesse decorrer do tempo só me interessei em testar o creme reparador. Promete pálpebras mais firmes e durabilidade da sombra, mas depois passei a gostar das sombras.
Esse é o duo verde e iluminadora.

 Um pote dividido em dois compartimentos - o primeiro com o duo de sombras e o segundo com o creme reparador e vem com um pincel super fofo para aplicar o produto.
 A idéia é passar o creme reparador na área dos olhos - serve como um tratamento anti-idade, efeito lifting, preenchendo as linhas finas e melhorando a claridade da região.
O creme tem textura parecida com a de balm, secagem rápida e segura bem a sombra, e ao passar n área dos olhos fica incolor e levemente iluminado. Ainda tem espelho na tampa interna do produto.
A sombra em tom de verde militar é uma sombra média, não tem boa pigmentação, a iluminadora é até bonita de se ver e ilumina mesmo, uma graça.
O ruim da embalagem é que não tem onde guardar o pincel.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade