Publicidade

Resultado do 1º batom da linha Tracta Blogs - Eu Maquio

Agradeço primeiramente a participação de todos e o carinho pelo blog e principalmente a Ane Medina do Eu Maquio por ter me permitido sortear esses batons, pois fiz a compra dos 3 para sorteio após a aprovação/permisão dela. Obrigada Ane pelo carinho e confiança.
Como mencionei no post do sorteio (aqui), todos os batons estão comigo e irei enviar para as sortudas após o término do sorteio.

Foram 339 comentários para o primeiro sorteio (considerei todos feitos até o dia 17/11 às 0h), numerei todos e sai contando, lembrando que teremos mais dois resultados dia 25/11 e 02/12, por tanto não desistem, torçam, pois todos continuam concorrendo.
Estou muito feliz com o resultado de mais um sorteio no blog, e muitas pessoas aproveitaram as chances extras, que pra mim são essenciais. A ganhadora aproveitou todas essas chances.

A ganhadora que vai ficar linda com o coral do verão o batom super lindo da Linha Tracta Blogs do Eu Maquio é:


Parabéns Josiane... adorei sua frase e com certeza você ficará mais feminina e com a boca da cor do verão.


Aguardo sua manifestação aqui no post no prazo de 12 horas. E assim que receber seu batom faça uma foto e nos envia para publicarmos (no Garota Jambo e no Eu Maquio).

Estou adorando as frases, casa uma mais linda e criativa que a outra e teremos mais dois batons sendo sorteados, continuem participando. Obrigada pela participação.

*Lembrando que todos os comentários estão valendo, do primeiro ao último no dia do resultado.

Continue participando, faça como a Josiane, aproveite as chances extras, clique na imagem abaixo e Boa Sorte!

E para quem se interessou e quer comprar, tem a venda aqui o envio é super rápido e seguro, parabéns a Tracta pela iniciativa. Corre que é edição limitadissíma.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade