Publicidade

Olhos Clássicos - Contém 1g make-up

O kit contém 4 cores de sombras compacta, 1 aplicador para sombras, 1 minilápis - preto e uma máscara preta para cílios Magic effect com pigmentos ultraback. Foi lançado no natal de 2010, a embalagem já é um presente - muito bonita e prática, mas foi difícil de tirar a máscara e o lápis dela, precisei da ajuda de algo fino e firme para puxá-los, não gostei pois quebrei minha unhas nas tentativas de retirar.
O que mais gostei neste kit: as cores das sombras são neutras e clássicas - toda mulher que gosta de maquiagem nos olhos precisa de tons que combinam e esse kit tem os 4 tons perfeitos para uma maquiagem no dia a dia.

A caixinha é super fofa e vem com espelhinho e ainda vem com um folheto explicativo com 4 opções diferente de passo a passo e um didático desenho de como usar as cores das sombras.

A máscara Magic Effect com pigmentos ultraback realmente é super preta mesmo, pinta sem dor e piedade..hehe. Tem a ponta do pincel com efeito bem interessante onde a as extremidades alcançam os pelos menores dos cílios, basta passar duas vezes nos cílios que já tem o resultado esperado - cílios bem pintados, separados, curvados e bem definidos - adorei, achei mais uma máscara preferida.
Ela é preta super preta mesmo e não muito fácil de retirar, deu um trabalhão. Gostei do resultado nos cílios, o efeito do pincel separa bem, alonga e ainda alcance com facilidade os cílios menores.
Esses pontinhos na parte de baixo é para vocês verem o efeito do pincel ao tocar nos cílios, buscar bem a raiz e desliza com facilidade.


Sei que esse kit foi lançado  para o natal do ano passado, fez aniversário, mas comprei recentemente numa promoção da loja, de R$ 118,00 por R$ 69,90, mesmo na promoção achei super caro.
Esse é um kit para levar na bolsa, para uma viagem rápida, para uma maquiagem clássica para o dia a dia.

Quanto às sombras as cores são lindas, mas não gostei da fixação de nenhuma, ralei para pintar os olhos e mesmo assim o resultado não foi legal, não usei primer, molhei o pincel e mesmo assim nada de fixação. Enfim, as cores são atrativas, principalmente por que a combinação entre elas favorecem e enchem os olhos, mas em quesito qualidade deixou a desejar muito, continuo com as sombras estilos asas de borboletas da marca que adoro e tenho quase todas.



A make não ficou legal nessa foto.
A maquiagem nos olhos não ficou nada boa, percebe-se pelas fotos, ralei para fixar essas sombras, elas são lindas de se ver, mas a tonalidade não fica legal na pele, dar um trabalhão pegar ao menos um pouco no pincel e para fixar na pele então, nossa foi complicado. Detalhe: usei o próprio pincel para aplicação que veio no kit, já que estava testando o kit achei melhor usar somente os produtos e acessórios que vieram nele, acho que esse é o propósito de um kit, que tenha tudo o que eu precise para a maquiagem.

Desse kit sem dúvida fico com a máscara, o minilápis e nada mais. Fiquei com raiva das sombras...hehe.
Claro que deveria ter testado com primer, ter tido mais paciência, mas a raiva tomou de conta e desencantei, mas as cores das sombras continuam lindas e clássicas de se ver.

Já usaram?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade