Publicidade

Kits de pincéis para viagem - @Sigma_Beauty

A Sigma definitivamente vai enlouquecer as amantes de pincéis com esse lançamento: The Cities - edição limitada. São menores que os tradicionais, mas com a mesma qualidade.
Os kits de pincéis Make Me Crazy mais desejados da marca agora vem personalizado com as principais cidades da moda do mundo: Tokyo, London, Paris e New York.

Olha que lindas de se ver só as caixinhas...


E por dentro vem a surpresa:

Se você gostou mais de London e quer se perder com so encantos dessa cidade, olha que lindos vem com a ferragem e o nome dos pincéis em dourado. Esse é o únido que custa $ 89,00, tem aqui:

Agora se você gosta mesmo é de ir às compras sem medo de ser feliz, se joga em New York sem medo de ser feliz, esse custa $ 59.00 e tem aqui.
Está afim de fazer novas descobertas? Ir fundo no que realmente deseja? Então experimente fazer uma viagem para um lugar encantador e apaixonante e escolha o kit Paris para te acompanhar, tem aqui.

Agora vamos lá, se eu interesse é realmente desbravar por ai sem medo das consequências boas e acompanhada, então se joga nessa belezura - o kit Tokyo que também custa apenas $ 59,00 e tem aqui.

Esse rosa lindissímo super desejei e gostei mais ainda que todos eles estão com um desconto de 10%, basta incluir o código PSW2011 - por tempo limitado.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade