Publicidade

Kit de pincéis da Mary Kay

A coleção de pincéis da Mary Kay é um luxo vem com pincel 6 pincéis que são essenciais para uma maquiagem - de pó, blush, delineador e três para olhos. Apresento ainda o de base que é vendido separadamente. 

O estojo é bem espaçoso, chique e estiloso, vem com três compartimentos: um grande com zíper e dois pequenos para acomodar demais itens para uma maquiagem, como pó compacto, blush, sombras e o que desejar. Uma necessaire ideal com os pincéis e demais itens de make.
Os pincéis para o rosto - de pó compacto e o de blush que vem com ângulo que facilita a aplicação do produto - cerdas naturais.
Os três pincéis para olhos - um para definir a sombra, um para côncavo,  e um com duas extremidades pentear a sobrancelhas e cílios.

O pincel para aplicação de base não faz parte do estojo é vendido separadamente. Excelente em tudo, quem acompanha minhas postagens sobre pincéis sabe que o que me encanta primeiro é o cabo e depois as cerdas, sei que deveria dar valor às cerdas, mas o cabo pra mim é essencial que seja de qualidade, levinho e que facilite a aplicação. E esse, igualmente aos outros, não perde neste quesito.

Resumão: pincéis são de ótima qualidade, as cerdas densas (os de rosto), o de esfumar está sendo meu queridinho no momento.
O preço não agrada muito R$ 128,00, que aliás aumentou muito em apenas um ano, mas vale à pena se quer investir em qualidade e o estojo é uma graça, pode levar na bolsa tudo o que precisará para o dia a dia.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade