Publicidade

Exposição Collections Vintage de Paco Rabanne na Lord

Brasília recebe pela primeira vez, na Lord do ParkShopping, exposição de vestidos da Collections Vintage de Paco Rabanne. A abertura da mostra será no dia 10 de novembro, a partir das 16h, com coquetel para convidados.

            Há 45 anos, o designer Paco Rabanne tem surpreendido o mundo da moda com a apresentação de inusitados vestidos experimentais e contemporâneos todos com uma infinidade de materiais inovadores e arrojado conceito de luxo. Desde o início, o inquieto Paco Rabanne já apresentava um estilo facilmente reconhecível, com toque sempre moderno. Da alta-costura ao prêt-à-porter, dos acessórios aos perfumes, Rabanne está sempre inovando.
            Artista visual, Paco traduz esta abordagem em volume, rigidez, transparência, jogo de luz, brilho e materiais nunca antes utilizados como o metal, é claro, mas também o aço, Rhodoid (um plástico duro), alumínio, peles. Cetim, lycra, jersey puro ou sintéticos, couro e plástico dão o toque final a esse mundo criativo em que tudo é construído por meio de placas redondas, anéis e discos. Peças de vestuário vintage que vão da Haute Couture ao day by day. O resultado é uma coleção que transforma as mulheres em divas.
            A mostra tem entrada gratuita e ficará aberta ao público até o dia 11 de novembro, na Lord Perfumaria.



Exposição: Collections Vintage de Paco Rabanne
Local: Lord Perfumaria, ParkShopping – Brasília-DF
Data: 10 e 11 de novembro
Horário: a partir das 16h
Entrada gratuita


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade