Publicidade

Shiseido primavera/verão 2011-12 na Lord Perfumaria

Imagem: Divulgação

A Lord acaba de receber em sua rede de perfumarias o lançamento da linha de maquiagem Shiseido, para a primavera/verão 2011-12. A marca lança a linha de maquiagem no Brasil com grande variedade para o dia a dia ou para o glamour da noite. 
Cores intensas vindas da idealização do maquiador da Shiseido, Dick Page. São treze cores do batom Shimmering Rouge, o pó Bronzer com três diferentes tonalidades e três novas opções do trio de sombra Luminizing Satin Eye Color Trio.
Imagem: Divulgação - Montagem: Garota Jambo

Além destas novidades, a linha ainda traz o pó Translucent Pressed Powder e três novas tonalidades do lápis de boca Smoothing Lip Pencil. O novo Shimmering Rouge é um batom que dá a sensação e a aparência de lábios carnudos e brilhantes, hidratando e ao mesmo tempo traz um acabamento duradouro e sensual. Nas próximas estações, o Shimering Rouge chega com 13 incríveis cores atuais e quentes.         

Imagem: Divulgação - Montagem: Garota Jambo
   
Imagem: Divulgação - Montagem: Garota Jambo

Para as mulheres que não dispensam novidades, como truques de maquiagem e lançamentos de makes, a Lord preparou durante toda a semana uma programação especial com maquiadores das marcas: Yves Saint Laurent, Shiseido, Lancôme e Biotherm.

Vamos garotas?
Escolha o dia e horário e vamos marcar de nos encontrar.

Imagem: Divulgação - Montagem: Garota Jambo


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade