Publicidade

Make B. Infinit Collection Kaleidoscope Blush - Bronze e Peach

Garotas semana passada me deparei com uma sacolinha bem linda da loja que amo demais em cima da minha mesa e dessa loja tenho desde produtos para cuidados da pele, colônias, perfumes a maquiagem - O Boticário, que recentemente lançou a coleção de make inspirada no Caleidoscópio e que será sucesso na SPFW.
Da sacolinha que ganhei de presente vieram dois blush Kaleidoscope - o Bronze e o Peach, vamos conhecer?

Primeiro o que significa Caleidoscópio?

O Caleidoscópio é um aparelho óptico formado por um pequeno tubo de cartão ou de metal, com pequenos fragmentos de vidro colorido, que,  através do reflexo da luz exterior em pequenos espelhos  inclinados, apresentam a cada movimento combinações varidas e agradáveis de efeito visual. O nome "caleidoscópio" deriva das palavras gregas καλός (kalos), "belo, bonito", είδος (eidos), "imagem, figura", e σκοπέω (scopeο), "olhar (para), observar".

Ok, já conhecemos um pouco sobre esse aparelho maravilhoso e para quem gosta de cores ficou encantada com essa imagem. 

Agora vamos aos blushes...que não tem nada haver com o caleidoscópio - mas são lindos também.
  • Ótima pigmentação;
  • Cores maravilhosas;
  • Embalagem linda e vou deixar as imagens falar por si:


 Kaleidoscope Blush Bronze
Kaleidoscope Blush Peach


Bronze - Peach
 Adorei o efeito deles, vou ficar devendo a imagem da make no rosto. Mas, só de ver já percebe o quanto ficaram lindos no rosto. O Bronze dá um efeito de bronzeado maravilhoso e o Peach é ideal para efeito de sombra, fica lindo em peles morenas como a minha. Como são bem pigmentados deve-se usar pouco.
O blush Bronze tem a cor mais puxado para o rosa escuro ecom tons mesclados de dourado e rosa claro - tudo isso no final dará um efeito bronze lindo.
Tem um brilho bem discreto e durabilidade ótima, recomendo!


As fotos não ajudaram muito porque minha máquina é horrível.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade