Publicidade

Encontro sobre Visagismo na 7ª Feira Beauty Fair

A maioria dos blogs já finalizaram os posts sobre a Feira Beauty Fair, mas para mim ela ainda continua, foram tantas novidades que prefiro mostrar aos poucos para vocês, assim vão se deliciando a cada post.
O de hoje é especial também como foram todos os outros, algumas empresas se juntaram e resolveram promover uma tarde de beleza e dicas para as blogueiras a convite da Revista Viva Beleza - a Taiff e a Pro Art convidaram o Leandro Pires - profissional especialista em Visagismo, teve ainda sorteios de uma transformação que será mostrado passo a passo na revista Viva Beleza.
O encontro foi bem animado, cheio de dicas e informações sobre imagem pessoal

O profissional que usa o visagismo faz primeiramente a leitura completa do seu rosto, corpo e imagem que no momento você passa, procura saber dos seus gostos e o que você quer mudar. Sempre valorizando o que tem de melhor. No evento meu bocão chamou a atenção do Leandro que usou como exemplo para definir que mulheres de bocão são decididas e quando falam puxam a atenção para elas - uau adorei essa.

As bocas que foram usadas como exemplo - a da Dany Bello e a minha.
 Quem tem bocão (como eu) chama mais a atenção, aparenta 
ser uma pessoa brava e séria - exatamente o que as pessoas acham de mim
Aprendi que não existe o certo e o errado. Existe o que a pessoa quer para ela e se sente feliz com a escolha.

 Fui sorteada e ganhei um Óleo de Argan da Embelleze 
veio dentro de uma lanterna thony que é uma lindeza.



Ganhei mimos para testar e em breve sortear para vocês. 
Kit mais que recheado

E nesse encontrinho tive a oportunidade de conhecer uma das blogueiras que mais admiro a linda Natalie do blog Coisas de Natalie



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade