Publicidade

S.O.S para os cabelos - Gota Dourada

Vamos Hidratar, Tratar e Nutrir os cabelos com a Gota Dourada?
Conheça os cremes de tratamento da Gota Dourada em versão de 1kg.

Que a qualidades dos produtos da Gota Dourada é inquestionável todos sabem, minha mãe usa eles há anos, todos tem uma história com os produtos, quem não se lembra da linha Fortalecimento para cabelos quimicamente tratados e para crescimento das embalagens amarelinhas? Pois é, a empresa com anos de mercado e sucesso na linha de trataemento e fortalecimento para os cabelos tem também cremes para tratamento capilar em embalagens de 1kg, vamos conhecer?

Cabelos macios e com cheirinhos de fruta?

Então use o Creme Capilar Coquetel de Frutas:

O Creme de Tratamento Capilar Gota Herbal SPA Coquetel de Frutas possui extratos naturais que ajudam a manter os cabelos saudáveis. A combinação das frutas, que possuem alto poder hidratante, suavizante e nutriente, deixam os cabelos extremamente condicionados, com muita vitalidade, brilho e protegidos das ações do ambiente.

Para cabelos normais a secos

Seu seu cabelo precisa de uma hidratação profunda, então use o Creme de Babosa:

O Creme de Tratamento Capilar Gota Herbal SPA Babosa hidrata profundamente os cabelos. Por ser rica em aminoácidos e sais minerais, a Babosa nutre os cabelos dando a eles micronutrientes que ajudam a recuperar a fibra capilar. Seus cabelos ficarão mais hidratados, revitalizados e fáceis de pentear.

Para cabelos secos e danificados


Quer saúde e vitalidade para os cabelos? Então escolha o Creme Sete Ervas:


O Creme de Tratamento Capilar Gota Herbal SPA Sete Ervas reúne as propriedades ultra hidratantes e revitalizantes de ervas cuidadosamente selecionadas para dar aos cabelos elementos nutritivos que auxiliam a sua saúde e vitalidade. Estas ervas são ricas em óleos essenciais que hidratam e dão brilho aos cabelos, deixando-os com brilho, maciez e hidratação.


Para todos os tipos de cabelos

Bem Clau meus cabelos estão nutridos, hidratados e vitalizados, mas quero proporcionar a eles a maciez e emoliência. Isso não é problema, a Gota Dourada tem o Creme Manteiga de Karité:


O Creme de Tratamento Capilar Gota Herbal SPA Manteiga de Karité hidrata e amacia profundamente os cabelos. A Manteiga de Karité é rica em agentes condicionantes e emolientes, que proporcionam aos cabelos uma melhor textura, melhor hidratação e condicionamento superior.


Para cabelos crespos e cacheados 

Se seu cabelo está precisando é de uma regeneração e super hidratação, então escolha o Creme de Ceramidas.
O Creme de Tratamento Capilar Gota Herbal SPA Ceramidas tem ação super hidratante e regeneradora das fibras danificadas, proporcionando aos cabelos opacos e quebradiços nutrição e brilho, além da proteção prolongada nos fios.

Para cabelos opacos e quebradiços
 Se ainda assim seus cabelos estão precisando de força, hidratação, nutrição, fortalecimento e muito mais, escolga o Creme Jaborandi e Ervas Fortes:


O Creme de Tratamento Capilar Gota Herbal SPA Jaborandi e Ervas Fortes tem poder nutritivo e fortalecedor dos cabelos fracos e ressecados, além de sua ação super hidratante que amacia, proporciona brilho incrível e protege contra a quebra dos fios.

Para cabelos fracos e ressecados
Escolha o Shampoo e o Condicionador que melhor adapta ao seu cabelo, indico os da linha Techno Hair, fiz uma postagem explicando os benefícios dessa linha completa, leia também aqui.

A Linha Techno Hair - Sem Sal - Gota Cosméticos, veio para tratar os cabelos danificados pelos processos químicos. Possui em sua formulação os princípios ativos, restaurando e hidratando profundamente os cabelos.


Conheça outros produtos da Gota acessando e participando das redes sociais:
Já usou algum produto da Gota Dourada?
Comente.

Se joga nessa promoção 
"Quer este roupão que o @ambrosioelieser usou no stand da @gotacosmeticos? Dê RT e participe!!! http://kingo.to/P78 Sorteio dia 10/10/2011."
Alguém me abana..rs..



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade