Publicidade

Novidades da Océane Femme na 7ª Feira Beauty Fair

Após ficar desesperada e sem acesso ao meu blog para editar postagens finalmente estou aqui para trazer a vocês as novidades da área de cosméticos e maquiagem em geral - tendências primavera/verão, esmaltes com efeitos que prometem enlouquecer a mulherada e muitos mais, vamos conferir?

Iniciando pelo estande da Océane Femme - dos lenços removedores de esmaltes que adoramos  e que no último mês lançou a linha de maquiagem - lápis para olhos, caneta delineadora, lápis retrátil e etc.

Na 7ª Feira Beauty Fair o stand da Océane foi um dos melhores que visitei, com novidades que prometem ser sucesso, confira:

 Uma gracinha o stand e com atendentes super simpáticas.

 Os lenços removedores de esmalte e de maquiagem já conhecidos, as lixas para unhas que tem embalagens lindas e super práticas e o super lançamento - caneta removedora de esmalte e a caneta hidratante para cutícula.

 Testei a caneta hidratante e gostei muito, depois faço resenha sobre ela.
Caneta Removedora de Esmaltes, umedecida com removedor, não contém acetona e a base é composta por uma fragrância suave. 
A caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas.


Veja o vídeo




Em parceria com a marca alemã UBU (Urban Beauty United) a Océane trouxe para o Brasil esses pincéis que não uma graça, segundo a atendente os pincéis tem qualidade de outros famosos e com preço acessível, e claro como sou louca por pincéis evidente que comprei uns pra mim.
Faço postagem deles em breve.

Não são uma graça?
Foi amor a primeira vista.

Gostaram das novidades? Aguardem que em breve estarei fazendo resenha de tudo para vocês.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade