Publicidade

Resenha: Kit básico para os olhos da TCW - The Color Workshop


Recebi da Lord Perfumaria esse kit da TCW - The Color Workshop para teste, não conhecia a marca, então achei super legal testar os produtos.

Quando vi esse kit logo pensei no título - Kit básico para maquiagem nos olhos, por ter os itens necessários - 2 sombras, máscara para cílios, pincel para aplicação de sombra e lápis preto com espuma de esfumar.

Então vamos à resenha:

  • O pincel - Tamanho ideal para levar na necessaire, tem cerdas macias, formato arredondado. Aplica muito bem a sombra e devido ao formato ainda facilita na hora de esfumar (menos nos cantinhos, por ser um pouco gordinho).

  • O Lápis preto com esponja de esfumar - O lápis é bem macio, cor preta, e tem esponja de esfumar.  A durabilidade não é muito boa, mas para uma maquiagem básica atende as necessidades. Tem a textura parecida com kajal inclusive a ponta que não afina muito.
  • Ideal também para usar como sombra.



  • Máscara preta para cílios - Não é à prova d'água, mas achei muito interessante usá-la pois é bem leve e natural. Atende bem as necessidades do dia a dia. Não deixa os cílios grudentos e separa bem
Esse pelinho descendo insiste em não sair e para puxá-lo é uma dor daquelas.
  • Sombras - A durabilidade é contestável, mas usei com e sem primer e o resultado foi bem melhor com o primer. Agora a embalagem é um show à parte, lindíssima, tem compartimento que facilita a dosagem da aplicação vem com duas tampinhas e bastante produto, gostei mesmo foi da praticidade e em saber que o produto não corre o risco de derramar após a retirada da etiqueta de segurança, pois vem com uma tampinha. As duas são ótimas para iluminar fica um brilho bem discreto.
  • Primer usado foi o da Jordana, tem aqui.
 Duas cores básicas para iluminar - rosinha e lilás.

 A embalagem é super prática e facilita na dosagem do produto.

Resultado com primer

Não é um kit ideal para uma maquiagem nos olhos? 
Para quem quer um resultado de maquiagem tradicional para o dia a dia esse é muito bom e tem preço ótimo também.
Indico tambpem esses produtos para dar de presente principalmente para adolescentes, pois os produtos não agridem e num kit vem todos os itens básicos para uma maquiagem nos olhos.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade