Publicidade

Demaquilante e Espuma de Limpeza da Granado

A qualidade dos produtos da Granado são inquestionáveis, já postei aqui várias vezes sobre minha paixão e intimidade com os produtos, principalmente para o rosto. Uso a linha completa de tratamento indicado pelo meu dermatologista - toda a linha antiacne a base de enxofre Oil Control (aqui) e (aqui); a linha pink, como sugestão de presente numa caixa MDF personalizada (aqui), produtos pink para os pés (aqui) e para corpo e mãos (aqui). Enfim,  percebeo quanto e aprovo os produtos.

Hoje venho com uma sugestão para limpeza do rosto: Demaquilante e Espuma de Limpeza.

  • Demaquilante facial: Limpa a pele, removendo a maquiagem e impurezas do rosto e área dos olhos.
    Dermatologicamente e oftamologicamente testado, possui efeito não oleoso deixando a pele limpa e suave.
    Sem perfume, não irrita os olhos
  • Modo de usar
    Aplique no rosto com um algodão em movimentos circulares, enxague em seguida.
  • Dica de uso
    Pode ser usado diariamente para limpeza da pele.
  • Conteúdo
    180g
     
  • Preço: R$25,35
  •  Espuma Regeneradora de Limpeza: ndicada todos os tipos de pele, principalmente as secas. Possui princípios ativos como o PCA-Na e aminoácidos que formam um composto que retém a umidade na pele hidratando a face. Com tensoativos vegetais e enzimas que limpam de maneira suave a pele, sem provocar o ressecamento, e remove as células mortas. Possui uma válvula que proporciona uma espuma em forma de mousse para facilitar a aplicação, tornando-a mais homogênea. Não possui corantes. Ph da pele. 
  • Dicas
    Aplique no rosto úmido com movimentos circulares e em seguida enxague.
  • Conteúdo
    150ml
     
  • Preço: R$40,15
Avaliação: O demaquilante - não é oleoso, não irrita os olhos e não tem perfume, na minha pele que é super oleosa funcionou super bem, limpa a maquiagem com facilidade e não deixa a pele com aspecto oleoso e nem seco. Por ter uma consistência de creme rende bastante. Pode ser usado na área dos olhos sem problema, tomando o devido cuidado para não entrar nos olhos como qualquer outro produto.
A espuma de limpeza - tem que agitar antes de usar, só de ser enriquecida com aminoácidos já tem ponto positivo, remove com falicidade o excesso de oleosidade e dar uma sensação de relaxamento, muito bom, minha pele fica com aspecto limpo e nada oleoso. Ideal para uso noturno.

Os dois produtos são Oil-Free - livre de óleo.

A consistência dos produtos: Espuma de limpeza - Demaquilante respectivamente. E rende muito, comprei eles no mês de junho, uso todos os dias no meu processo de limpeza a noite e ainda tem mais de 70% do conteúdo.
Testado e Aprovado. Nota 10.

Para quem não mora em Brasília, Rio de Janeiro, Belém ou Belo Horizonte pode comprar no site da Granado aqui.

E você conhecia esses produtos? 
Já usou?


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade