Publicidade

Para cada tipo de cabelo um Techno Hair

O blog em parceria com a Gota Dourada vai sortear um Kit Techno Hair - queratina para vocês e resolvi fazer essa postagem explicando as maravilhas de todos os kits que existem para os cuidados do cabelo, para cada tipo de cabelo uma necessidade e um cuidado diferente, confira e escolha o seu.

Os produtos são de uso profissional.

Cada kit Techno Hair vem com 4 produtos - shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme sem enxágue.

  •  Kit Techno Hair - Mix de Ativos
  • Nova forma de hidratação e recuperação capilar com o Creme de Tratamento Techno Hair 12 em 1 Gota Dourada. Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente.
  • Kit Techno Hair - Mix de Manteigas
  • O novo Mix de Manteigas é a mais nova revolução em cosméticos para cabelos ressecados, fracos e quebradiços, que precisam de uma profunda hidratação com efeitos imediatos e a longo prazo. O Creme de Tratamento Techno Hair Mix de Manteigas tem um sua formulação 8 Manteigas de origem natural, que juntas formam um poderoso creme restaurador dos cabelos.
  • Kit Techno Hair - Queratina
  • O Kit de Tratamento Techno Hair Queratina Gota Dourada traz a mais alta tecnologia em hidratação profunda para recuperação dos cabelos muito secos e danificados, através da ação conjunta de 15 ativos que compõe a exclusiva formulação do Creme Queratina.
  • Kit Techno Hair - Repositor de Massa
  • Todo cabelo tratado quimicamente, necessita de cuidados especiais entre uma aplicação e a próxima. Foi pensando nisso que a Gota Dourada desenvolveu o novo Tratamento de Máxima Hidratação Techo Hair Repositor de Massa. Composto com aminoácidos, queratina e mais 8 ativos que juntos oferecem o mais perfeito sistema de recuperação e restauração capilar instantâneo.

Agora que você já conhece dos cremes de tratamento da Gora Dourada e a utilidade de cada um, escolha o que melhor vai atender suas necessidades e aproveite. Tenho o Kit Techno Hair queratina e está fazendo milagres no meu cabelo, fiz resenha dele neste post, confira.

 E estamos sorteando um kit igualzinho esse para você, participe o prêmio será enviado pela Gota Dourada. Clique aqui e Boa Sorte!

Conheça mais sobre a empresa e os produtos:

Tem promoção para as twitteiras:

Promoção da Gota Cosméticos no Twitter
Quer ganhar um Netbook?

É só seguir no twitter a @gotacosmeticos e dar "retweet" na frase da promoção:


"Vou ganhar o Netbook que a vai sortear quando atingir 5.000 seguidores Dê RT e concorra você também.".


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade