Publicidade

Maquiagem Social - Parte I

Dando início a série de postagens sobre Maquiagem Social, e nada mais justo do que iniciar sendo a modelo dessa história. Como já citei em algumas postagens fiz o curso no Senac e aos poucos vou mostrar as novidades, as maquiadores (em entrevistas), a maleta com os produtos usados e muito mais. Aguardem!

*

- Numa tarde de sábado recebi no meu apt a Adriana - Sacoleiros de Luxo, parceira e companheira do curso Maquiagem Social no Senac/DF (as postagens estão sendo  preparadas com muito conteúdo, fotos e carinho, aguardem) e resolvemos colocar em prática um pouco do que aprendemos - eu, como modelo e ela, como maquiadora e o resultado foi essa maquiagem que adorei: Pele suavemente preparada e coberta por base, blush discreto, sombra suave, batom rosa quase nude e cílios marcante.
  • Importante: essa maquiagem social pode ser usada para o trabalho, passeio informal ou dia a dia.







Produtos usados:
  1. Base Studio Fix M.A.C
  2. Paleta de 15 cores warm ultra shimmer - aqui;
  3. Blush Mosaic Powder Love Nyx - aqui;
  4. Máscara para cílios Eyeko - aqui;
  5. Lápis duo L.A Colors - aqui;
  6. Batom Paris Nyx - aqui

Pincéis usados - coleção O Boticário, fiz resenha sobre eles aqui.

Essa base é muito boa e tem excelente cobertura, quem me conhece sabe o quanto minha pele é manchada e não usamos corretivo.

Todos os produtos da Nyx usados nessa maquiagem a Adriana vende e com preços bem em conta e para as seguidoras do Garota Jambo tem desconto de 10%, aproveite faça uma visita ao Sacoleiros de Luxo e conheça todas as marcas que ela trás de Miami direto para sua casa.
Tem alguns produtos pronta entrega, consulte-a pelos contatos: Twitter - Blog - Facebook - Orkut.

Estamos sorteando também um vale compras no 
valor de R$ 50,00 para você gastar, 
participe e aproveite as chances extras.

Clique na imagem para participar.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade