Publicidade

7ª Feira Beauty Fair e a Viva Beleza

Faltam poucos dias para uma das maiores Feiras Internacional de Cosméticos e Beleza - a 7ª Beauty Fair - acontecerá nos dias 10 a 13 de setembro de 2011 (das 10 às 20 horas) na Expo Center Norte - São Paulo - Brasil e o blog estará lá fazendo a cobertura e até lá vamos conhecer as novidades que as principais empresas lançarão. 

Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais. A WBSA conta também com a Premiere Orlando (EUA), a Salon Look Internacional (Espanha), a Expo Cosmetica (Portugal) e a Expobelleza (Equador).


Já chegou às bancas de todo o Brasil, uma coleção inédita de DVDs exclusivamente produzidos a partir de uma parceria entre a VIVABELEZA e as principais marcas e profissionais do mercado da beleza. São oito volumes, com tiragem de 15 mil unidades cada, com um amplo conteúdo que inclui passo a passo de cortes, penteados e colorações, todos apresentados de forma dinâmica e profissional, com o know-how do programa Vivabeleza.

Cada DVD tem duração de aproximadamente 60 minutos e é apresentado por um profissional especialista em um determinado tema. Lançados a cada 15 dias, cada volume será vendido a R$ 14,90, sendo que o primeiro terá o preço promocional de R$ 10,90. O quarto volume será acompanhado por um box exclusivo para guardar a coleção.

Além das bancas, a coleção também estará disponível em lojas especializadas como a rede Ikesaki e durante a Beauty Fair 2011. Os profissionais que optarem por adquirir a coleção completa e os assinantes da Vivabeleza terão descontos especiais. Haverá ainda um link para compra no site www.assinevivabeleza.com.br. Todas as informações podem ser solicitadas pelo e-mail vendas@vivabelezacom.com.br.

Confira os temas e profissionais de cada um dos DVDs da coleção Vivabeleza:

1: Mechas com AJ Medeiros – o gerente de educação de Wella Professionals ensina três técnicas de mechas: Star/Variation; Free Hands/Painting/Variation; e Free Hands. Patrocínio Wella Professionals.

2: Corte e Cor com Jô Nascimento – a Coiffeur Star de L’Oréal Professionnel apresenta técnicas de cortes curto e médio e duas colorações pensadas para valorizá-los. Patrocínio L´Oréal Professionnel e apoio Catharine Hill.

3: Coloração com Eron Araújo – o hair stylist ensina como realizar um clareamento para iluminar o rosto e harmonizar o tom do cabelo com o da pele, usando o tonalizante adequado. Patrocínio Wella Professionals e apoio Catharine Hill.

4: Visagismo com Leandro Pires – o coordenador técnico da Taiff utiliza técnicas de visagismo para apresentar quatro cortes inspirados no perfil de cada modelo, explorando as características de cada uma. Patrocínio Taiff e ProArt e apoio Catharine Hill e Ikesaki Design.

5: Styling com Ricardo Maia – o profissional apresenta quatro penteados para festas inspirados nas passarelas, desde um sensual até um no estilo Evita, porém contemporâneo. Patrocínio Wella Professionals e apoio Catharine Hill e Ikesaki Design.

6: Noivas com Lauro Soares Boos – o especialista apresenta três propostas de penteados para noivas: uma clássica e ao mesmo tempo moderna, uma com coque alto e outra com coque baixo. Patrocínio Aspa Cosméticos e apoio Catharine Hill e Ikesaki Design.

7: Corte e Styling com Claus Borges – o hair stylist ensina três cortes – um masculino, um feminino médio e um feminino desconectado com estilo retro –, todos concebidos explorando as técnicas de styling. Patrocínio Redken e apoio Catharine Hill e Ikesaki Design.

8: Franjas e Nucas com Jon Santos – o renomado cabeleireiro apresenta os arquétipos e sete formas de cortar franjas e nucas com graduações diferentes e perfeição. Apoio Ikesaki Design.     

Sobre a revista Vivabeleza
Com pouco mais de um ano, a Vivabeleza é hoje considerada uma referência para os profissionais da área de beleza, a revista tem atualmente uma tiragem de 35.000 exemplares, sendo mais de 25.000 distribuídos em bancas e lojas especializadas e quase 6.000 assinantes, números considerados expressivos para um veículo com menos de um ano, especialmente em um mercado tão competitivo como o da beleza.

Alguns fatores garantem o sucesso da publicação entre os profissionais do setor. A revista conta com uma equipe editorial formada por profissionais renomados, que conhecem a fundo o mercado e por isso produzem um sólido conteúdo a partir de temas altamente relevantes como beleza, tendências, estilo e formação profissional, entre outros. A divulgação, realizada em múltiplas plataformas – impresso, web TV e internet –, garante uma abrangência ainda maior do conteúdo. Além disso, em algumas edições, os leitores são presenteados com DVD’s de passo a passos exclusivos e brindes especiais. Já está nas bancas o 1º volume da coleção de DVD’s VIVABELEZA exclusiva para profissionais cabeleireiros.
Algumas de vocês podem achar que não é de interesse das suas leitoras essas coleção, mas a idéia aqui é que elas cobrem dos profissionais mais essa formação.

Leandro Pires e Claus Borges são algumas das estrelas da coleção. 
Técnicos da Wella Professionals, L’Oréal Professionnel, Redken, Aspa entre outras. 
Vale a pena ver o make de toda coleção feito pela Catharine Hill.



Vivabeleza




Beauty Fair
Beleza sempre em movimento.

De 10 a 13 de setembro de 2011
Expo Center Norte - São Paulo - SP
Site: www.beautyfair.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @feirabeautyfair
Facebook: Beauty Fair Feira Profissional
Orkut: Beauty Fair 
YouTube: Feira Beauty Fair



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade