Publicidade

Someday by Justin Bieber

Próximo dia 20 deste mês Justin Bieber lança sua nova fragrância a Someday - especialmente feita para adolescentes, custará $ 35 e $ 55 (50ml e 100ml) e em edição limitada. A tampa desse perfume lembra o Marc Jacobs Lola, este com detalhes floral e o Someday com coraçãozinhos - uma graça. Semelhanças a parte a embalagem do Someday vem com um coração e uma chave como pingente e todo o toque do cantor. Quer mais?


Justin Bieber ajudou em todo o processo de preparação - no formato do vidro, na fragrância e afirma que tem uma profunda conexão com seus fãs e que esse perfume lembra o que ele gosta nas mulheres. "Let's be real, the way a girl smells is very important to a guy! I have such a deep connection with my fans, so creating a fragrance that I personally love is another way I can bring them closer to my world." 
"Vamos ser real, a maneira como uma menina cheiro é muito importante para um cara! eu tenho essa profunda conexão com os meus fãs, criando assim uma fragrância que eu, pessoalmente, o amor é outra maneira que eu possa aproximá-los ao meu mundo. "




Veja o vídeo:


Tenho certeza que as Garotas do mundo todo fãs dele já se identificaram com o perfume.
Agora quando estará disponível no Brasil? Uma outra questão...tomara que não demore muito.
Essa união entre Justin Bieber e Back Marcas criaram uma fragrância única e cheia de promessas entre elas de ser irresistível.
Dentre as lojas que estarão vendendo o Someday está a Sephora, uau que luxo.
As fãs dos Estados Unidos estão em contagem regressiva: 13 dias para o lançamento.
Veja o link de pré-venda na Sephora aqui.

Algum dia, de Justin Bieber é mais do que um perfume: é uma fragrância cheia de energia, paixão e confiança de que o empurra para o topo das paradas. Ã‰ um dom pessoal direto do seu coração, um cheiro que o impele selvagem e faz as meninas que vestem-se totalmente irresistível. Então vá além da música e embrenhar-se um mundo de possibilidades, para o mundo de Justin Bieber. 

Esta fragrância frasco de vidro está ainda fresca Glamour, qualquer coisa menos comum, e coberto com uma explosão de floração corações. Um cristal incrustado charme, em forma de coração pode ser removido e conectado a um chaveiro ou zipper puxa para que você possa estar perto do coração de Justin onde quer que vá.

Notas:
Mandarina, pêra, frutas silvestres, jasmim, Flores cremoso, baunilha, almíscar suave. 
Estilo:
Brincalhão. Fresh. Glamour.


Nas lojas início de julho.


Maiores informações, acesse aqui

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade