Publicidade

Mãos e unhas - vamos hidratar?

Recebi recentimente produtos da Essência di Fiori para experimentação. Empresa do ramo de cosméticos que tem uma variedade de produtos, desde higiene e limpeza à produtos capilares.
Entre os produtos recebidos (apresentarei aos poucos), veio o Creme Hidratante e Mãos e Unhas de uva.

O Creme Hidratante Uva Mãos e Unhas é elaborado com óleo e manteiga de uva e enriquecido com queratina e silicones. Essa composição forma um filme protetor que envolve as mãos a age hidratando em profundidade. A queratina, por ser o principal componente das unhas, age no fortalecimento das mesmas.

O que o produto promete:
  • Com queratina e manteiga de uva.
  • Mãos macias e unhas fortalecidas.
  • Contém 70g;
  • Forma um filme protetor que hidrata profundamente as mãos, minimizando a ação prejudicial de agentes externos (detergentes, produtos químicos e outros);
  • Age no fortalecimento das unhas.
Modo de usar:
  • Aplicar e espalhar com movimentos suaves em toda a mão, massageando bem a região das unhas.
Opinião: A textura e o cheiro do creme são agradáveis. Fiz o teste por 15 dias passando nas mãos logo após a lavagem de roupas e louças, devido ao uso de sabão e detergentes, deixou realmente a mão macia.

Cuidados essenciais para mãos e unhas, toda mulher sabe disso. Já ouvi falar que as mãos entregam nossa idade, então pra quem não gosta de parece mais velha, vamos cuidar bem delas. Conhecendo os benefícios da Uva, em especial a vermelha, os cremes de tratamento para mãos também são bem vindos.
Conheça toda a linha de Uva aqui.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade