Publicidade

Testando Loção creme Garnier body

Quando fiquei sabendo que a Garnier lançou linha de hidratantes logo fui conferir, comprei o indicado para pele seca com extrato de manga.


São 5 produtos um para cada tipo de pele e com ingredientes indicados de acordo com a mesma.

O que promete o produto:
* Hidratação intensiva por 7 dias;
* Ativo antievaporação que recupera o equilíbrio da barreira cutânea;

Tecnologia:

"Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias garante uma hidratação que dura até 7 dias graças ao HidraFix®, um ativo hidratante antievaporação que recupera o equilíbrio da barreira cutânea contra a desidratação. HidraFix® cria uma reserva de hidratação na pele e constrói uma barreira protetora que evita a perda de água, deixando a pele macia e hidratada por até 7 dias. O HidraFix® foi inspirado em probióticos encontrados nos iogurtes. Através de testes, os cientistas dos laboratórios Garnier comprovaram que o HidraFix® impulsiona a produção da proteção natural da pele, tendo um efeito antievaporação que fortalece a barreira protetora, retendo a umidade de forma duradoura."


Minha opinião:
Gostei do cheiro, da textura e da hidratação proporcionada na pele. Não sei se hidrata por 7 dias, creio que para esse teste realmente valer à pena, teria que ficar com ele na pele por igual período, coisa que não consigo de jeito nenhum. Não passo o mesmo hidratante na pele dois dias seguidos nem pensar. Ainda não descobri o porque disso, mas não consigo nem com perfume..rs..



• Extrato de manga (Para pele seca)

Obtido a partir do caroço da manga, o extrato desta fruta é rico em ácidos graxos saturados, o que lhe confere propriedades nutritivas para as peles secas.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade