Publicidade

Prestando contas - elas receberam

Elas receberam os kits sorteados aqui no Festival de Sorteio do mês de março.
A primeira a enviar foi a Denise Basilio que ganhou o KIT PLANET SPA da Avon (aqui), além de enviar a foto também mandou um recadinho:

"Boa Tarde,Querida.

Acabei de receber meus produtos.
Ainda não conhecia os produtos da linha e gostei muito do cheiro suave.
Obrigada e boa sorte com o blog."


O kit com os 6 esmaltes da Top Beauty foi para a Ju Zanollo (aqui). Editora do blog Beauty Recipes, vale à pena visitar e comentar, ela faz umas resenhas e tutoriais muitos bons, dá sua opinião como ninguém sobre os produtos. Adoroooo.

Recadinho:

"Clau, bom dia
 td bem?
Amei todos os esmaltes, alias, tava querendo comprar um amarelo, mas resolvi esperar o pacote chegar pq eu não lembrava quais as cores que iam chegar, rsrs" 
Ju




A Bárbara ganhou o kit dos produtos Mary Kay sorteado aqui e também enviou foto e opinião.

"Eu amei ter sido sorteada, foi uma surpresa mesmo!
E amei mais ainda que ganhei produtinhos da Mary Kay, marca que até então eu so ouvia falar e via em blogs, agora já possuo alguma coisa! :D
O creme eu já usei 2 vzs, achei muito boa a textura e espalhou bem! claro que ainda não vi diferença pq afinal só foram 2 vzs..
O gel ainda não 'provei' mas achei uma graça as bolinhas que tem dentro hehehe não sei que efeito elas tem se é que tem..
Enfim, to super felicissima!


Obrigada pelo prêmio! :)"


A Lyla Czarnoboy do blog Se vira com 30 também recebeu seu kit de Tratamento para Acne da Avon, sorteado aqui.

"Oi!!

Recebi meu kit do prêmio. Adorei!
Obrigada


Lila"
(por e-mail, sem foto)
 
Que bom que receberam direitinho, as demais ainda não enviaram resposta se receberam, mas consultando no site dos correios já está tudo ok. No aguardo.

Está rolando dois sorteios maravilhosos no blog, participem (Kit de pincéis L.A Girl e Coleção de Esmaltes "ZODIAC" da Sancion Angel)


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade