Publicidade

Provado e aprovado: Hidratantes Body Pleasure da Kanitz


Recebi recentemente um kit com os produtos da Kanitz, empresa parceira do blog que já havia apresentado aqui.
Vieram 4 produtos da Loção Hidratante Corporal Body Pleasure em versão 60 ml para experimentação, então distribui para as amigas/leitoras e eis as opiniões:


Fernanda:
Recebeu a Loção Hidratante Corporal Pure Seduction Body Pleasure Apple Kiss

"O cheirinho já me deixou com vontade de comer e não de passar no corpo, mais como não pode comer..rs..passei no corpo após o banho. Delicioso e hidrata muito bem, a pele fica com uma sensação de saída do banho mesmo. Senti uma diferença de imediato na pele. Muito bom."
Ju:
Recebeu a Loção Hidratante Corporal Pure Seduction Body Pleasure Peach Dream


"Gostei do cheiro e da maciez que deixa na pele. Como tenho a pele muito seca senti uma leve hidratação e perfumada por um bom tempo. Usei a tarde quando estava com muito calor e após um banho, aprovei a textura e a hidratação"



Karol:
Recebeu a Loção  Hidratante Corporal Pure Seduction Body Pleasure Pear Love


"Logo que passei senti um toque agradável, sensação de pele macia, gostei da textura também e do cheiro agradável e calmante. Creio que seja ideal para pele normal igual a minha. Usei também como creme para os pés. E aprovei. O efeito do cheiro dele é duradouro, muito bom"

O meu:
Fiquei com a Loção Hidratante Corporal Pure Seduction Body Pleasure Grade Wish

"O hidratante é leve e suave. Hidrata bem e o cheiro permanece na pele dando uma agradável sensação de pele lavada e não oleoso. Gostei e aprovo."

Essa versão de 60 ml é ideal para levar na bolsa, confira outros produtos aqui no catálogo e aqui no Blog da empresa. Uma  Ã³tima sugestão de hidratante para pele seca, extra-seca ou normal como a minha.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade