Publicidade

Poudre Bronzante Fourré aux éclats de soleil - Bourjois

O verão já se foi e para não ficar com a "cara" de inimiga do sol e do bronze, vale à pena essa dica. Poudre Bronzante Fourrée aux Éclats de Soleil.


* Poudre Bronzante Délice de Pudre da Bourjois - Pó bronzeador com um delicioso cheiro de chocolate. Sua textura pó ultra fina e suave deve ser aplicada no rosto e colo. Sua fórmula é levemente irisada, graças à presença de pigmentos nacarados dourados que proporcionam o reflexo da luz.  Suavemente perfumado com aroma de chocolate.
Délices de Poudre está disponível em dois tons, um para peles claras e médias, e outro para peles morenas ou bronzeadas.

Modo de usar:
Aplicar com o pincel largo para obter o efeito natural de bronzeado.



Opinião: O cheirinho é maravilhoso, vontade de comer ainda mais que parece com uma barra de chocolate..humm delícia. A textura é suave e tem uma cobertura boa, sabendo usar com pó dá um efeito bronzeado muito bom.
Para o tom da minha pele comprei o Hâlées nº 52, só o preço que não ajuda muito - R$ 89,90 com desconto ficou por R$ 82,30 na Lord perfumaria. 
Tem aqui também.
Não vou postar foto do rosto por que minhas manchas estão horrorosas hoje e ainda nasceram três espinhas feiosas que não consegui camuflar - socorroooooooo a maldita TPM atacando afff.



Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade