Publicidade

Mães, amigas, sogras, cunhadas...todas merecem esse kit

Aproximando uma das datas mais importantes do ano: DIA DAS MÃES, várias marcas de  cosméticos preparam kits irresistíveis para as mamães - tem para todos os gostos.
Este é da Loosho.com e edição LIMITADA, já mostrei aqui as sugestões dos kits que mais gostei da O Boticário e em breve mostrarei sugestões de outras marcas.


""Kit Primeiros Socorros Loosho.com
Toda mulher, em algum momento da sua vida (ou em vários!), já passou por situações de emergência como um encontro surpresa, uma reunião em cima da hora, uma noite mal dormida, um dia mais longo ou uma noitada inesperada... Cada uma com seu estilo de vida, mas todas querendo sempre sentir-se belas e mostrar o melhor de si.
A Loosho.com lança para o dia das mães uma edição EXCLUSIVA E LIMITADA do Kit Primeiro Socorros Loosho.com, com itens de maquiagem de primeira necessidade que toda mulher deveria ter sempre à mão!


Este kit contém uma Máscara Colossal Maybelline na cor preta lavável, um Blush Cream Vult, uma caixa de Lenços Demaquilantes Oceanne, um Batom Matte Vult, um Corretivo em Bastão Koloss, uma Mini Lixa e uma nécessaire fofa e exclusiva, que cabe na bolsa, no carro, na mochila, na gaveta do escritório... Afinal, nunca se sabe quando irá precisar dela!

E ainda pode escolher o kit de acordo com a cor da pele da mamãe.
Variações:
01 (pele clara): Batom Matte 04 Vult, Corretivo em bastão 02 Koloss e Blush Cream 01 Vult
02 (pele morena clara): Batom Matte 05 Vult, Corretivo em bastão 03 Koloss e Blush Cream 02 Vult
03 (pele merena a negra): Batom Matte 05 Vult, Corretivo em bastão 04 Koloss e Blush Cream 03 Vult""

Até fiquei com vontade de ganhar um desse, adorei a nécessaire.
Garotas aproveitem as sugestões, as mamães merecem.




Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade