Tem amostra "grátis" de perfume? Então eu quero.

Dando uma geral nas minhas coisas, descobri que tenho tanta miniatura de perfumes que daria para montar uma distribuidora..rs..sério.

Ai veio a famosa pergunta: Alguém usa de fato as amostras grátis?

Tem sempre um monte na minha bolsa, inclusive elas tem uma necessaire só pra elas. E já me salvou de cada uma... Fora as que dou para amigos.
Se eu fosse vender cada uma por R$ 1,00 daria um lucro bom de R$ 96,00 caramba alguém quer comprar? Hehe 
O bom das amostras é que podemos verificar se realmente aquele perfume tão desejado fica legal no nosso corpo.



Miniaturas da Granado, Jequiti, Água de Cheiro


Tem essência para todas as estações e ocasiões

E o pior é que adoro ganhar essas coisinhas de brinde - aliás qual a mulher que não gosta de brindes?


Beijos, beijinhos e BEIJÕES

Clau Jambo

Compartilhe:

COMENTE!

12 Garotas comentaram:

Nutribelachic disse...

meu deus nunca vi tantas amostras grátis juntas, só tenho umas 5 no máximo.

Mari disse...

menina, pior que é verdade, eu também tenho um monte guardada e nunca uso, vou até juntar tudo lá pra ver...rsrs

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

Ana disse...

Nossa,bastante amostrinhas eiim :p

http://unhasdeesmalte.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Nossa, quantas amostras!!!
Tb amo ganha-las e eu uso, com certeza =)

Minha flor, vim retribuir a sua visita ao meu blog. Muito obrigada por estar me seguindo, tb já te sigo ;)

Te espero lá no blog, tem post novo.

Beijos!!!!!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Lai....linhas disse...

Nossa amiga..pq vc nao deixou metade aki pra mim?kkk
bju

RαίѕѕαGєѕѕίcα disse...

quanta amostra gratis ;D
http://raissagessica.blogspot.com/


E o pior é que adoro ganhar essas coisinhas de brinde - aliás qual a mulher que não gosta de brindes?²

Anônimo disse...

eu tenho umas amostrinhas que ganhei de uma loja na net que sempre ganho mas fico é incomodada com elas
pq sao pequenas e estao sempre caindo
tenho que achar um lugar adequado para elas!!

Jéssica disse...

Nossa!!! sao muitas! + nunk q é d+!! hehe!

BjOos


http://jessmoda.blogspot.com/

amostras gratis disse...

Quem nao AMA uma amostrinha gratis?

Anônimo disse...

Se eu achasse onde comprar essas amostrinhas por R$ 1,00 eu compraria.

Amostras Grátis disse...

Olá adorei as dicas,
e gostaria de deixar uma também,
pra quem adora uma amostra grátis o site http://www.brindesgratis.com
publica diariamente vários brindes e amostras que empresas estão distribuindo
gratuitamente através da internet, e para receber basta preencher
um simples cadastro.

Rosemeire Sátiro dos Santos Rosemeire disse...

gostaria muito de ganhar as mostra grátis vou fica muito feliz beijos
satiro.rosemeire@hotmail.com