Publicidade

O Bronze perfeito! EXISTE?

Pesquisa comprovada: oito entre dez mulheres querem ficar bronzeadas no verão e para isso vale recorrer à tudo. Será?

O bronze perfeito de Ivete Sangalo. Quer ficar com essa cor? Siga as dicas:
Sucos bronzeadores
Aqui, o bronze vai ser ativado de dentro para fora e é uma opção super saudável e natural. O suco bronzeador pode ser feito com frutas e legumes ricos em betacaroteno. Este nutriente, além de acelerar o bronzeamento, também ajuda a proteger dos raios solares. O suco pode ser feito com cenoura, beterraba, mamão, manga e laranja.
Autobronzeadores
Os autobronzeadores não podem ser usados no sol, eles são apenas cremes, geralmente hidratantes, que conferem à pele uma coloração mais escura após uso frequente. Há autobronzeadores para todos os tipos de pele, então é importante identificar qual produto é mais adequado para você. O mercado está cheio desses autobronzeadores que prometem uma pele mais bronzeada em pouco tempo de uso, mas eles são paleativos para quem não conseguiu se bronzear como queria ou até para aqueles que não curtem pegar sol mesmo.
Cápsulas bronzeadoras
Fazem o mesmo efeito dos sucos bronzeadores, já que também possuem o betacaroteno - substância que ajuda a aumentar a produção de melanina na pele. As cápsulas bronzeadoras custam em média R$100. Uma das mais vendidas tem sido a Innéov Solar (L´Oréal).
Maquiagem bronzeadora
Quando estamos com a pele bronzeada, a maquiagem pode ser facilmente reduzida. Não é preciso usar blush, já que as bochechas estão naturalmente coradas e a base e pó facial também podem ser dispensados. Mas o que usar quando quer parecer estar bronzeada? Fácil! Bronzeador. Pode ser em pó ou creme para o rosto e em gel para partes maiores como colo, ombros e pernas. O bronzeador faz uma difença incrível quando se quer mostrar que você já nasceu assim: amiga do sol!
Bronzeamento artificial
Embora seja um tema polêmico, foi definido: A ANVISA proibiu as camas de bronzeamento artificial por serem causadadoras de câncer. Então, seja uma garota esperta, e passe bem longe desse método.


Na foto:
Creme prolongador de bronzeado e make da linha Avon Summer
Innéov Solar da L' Oréal
Frutas e legumes com Betacaroteno, que ajudam a prolongar a cor de jambo

Fonte: modismo - moda, tendências e fatos
CUIDADOS:
Mas não é só de flores que vive o verão. O sol está cada vez mais implacável e o protetor solar deve ser usado sempre. O filtro solar não impede em nada o seu bronzeado, ele apenas te protege dos raios ultravioletas causadores de câncer de pele e envelhecimento precoce. Também não custa repetir que o sol “bom” é aquele entre as 8 da manhã até o meio-dia, depois disso é hora de juntar a canga e curtir o verão na sombra.



Beijos, beijinhos e BEIJÕES

Clau Jambo 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade