Publicidade

Verão 2011: Dicas de maquiagem


Vale a pena conferir!

Pode apostar que 2011 vai ser incrível, e muito colorido! Já estou sentindo as energias positivas nos primeiros 10 dias.

Então segue umas dicas bacanas de maquiagem.

1. Maquiagem não é feita para ser usada apenas no inverno. Com alguns truques é possível evitar a aparência derretida e borrada causada pelas altas temperaturas.

2. Os tons pasteis são uma ótima pedida para makes leves e delicados. Uma produção discreta, mas cheia de personalidade!

3. Troque sua base por uma de textura bem fluída. Não se esqueça de usar o pó compacto no rosto todo para ajudar a controlar a oleosidade causada pelo suor.

4. Os olhos também vão fugir do pretinho básico. Escolha sombras corais e azuis. O contraste também está em alta: vale, por exemplo, misturar uma sombra azul com um delineador verde. Misturar cores frias e quentes na mesma maquiagem! Experimente combinar uma sombra verde com um batom vermelho.

5. Quem gosta de um resultado mais suave também tem vez. Os tons pastéis, conhecidos como candy colors, podem ser usados nas sombras e batons. Vale azul, verde, amarelo, rosa, todos bem clarinhos para os olhos e coral e rosa, de novo, nos lábios.

6. O dourado também é um hit do verão. Ele pode ser usado combinado com batom nude em uma maquiagem limpa, mas bastante sofisticada. Os dois produtos ficam ótimos combinados com maçãs do rosto mais marcadas com blush em tons bronzeados, que dão um aspecto saudável. 

7. E se mesmo assim você se sentir perdida, vou dar a minha dica preferida: use o que combina com você. Se sentir bonita é a melhor tendência para 2011!

Por Marcos Costa.

E VIVA O VERÃO!
Lançamentos que vale apena conferir: COLORIDOOOOOOO







O tom Neon é a pedida do Verão 2011

Beijos, beijinhos e BEIJÕES

Clau Jambo

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade