Publicidade

Lançamentos de Maquiagem que são um luxo

"Tempo ou oportunidade não determinam a intimidade, apenas a disposição." Jane Austen
SIMPLESMENTE UM LUXO!!!
Desejo muito. 

Tem aqui
  • Healthy Mix Anticernes Correcteur
R$ 79,90 na Sacks
Healthy Mix Anticernes Correcteur é um corretivo a base de extrato de frutas que corrige as imperfeições e pequenas linhas, proporcionando uma pele visivelmente descansada e radiante.
Os extratos fazem com que a radiância da pele seja impulsionada pelos ativos das frutas. Eles melhoram a beleza da pele, pois estão fortemente destacados, e diretamente ligados aos seus benefícios. Sua fórmula é enriquecida com damasco, melão e framboesa.   Após a aplicação, as imperfeições da pele são atenuadas imediatamente. Disponíveis em três tons.
  • Batom - Barocco Rouge Prodige
R$ 116,90 na Sacks
  • Pó Campacto - Barocco Palette Teint
 A reinterpretação do Rouge Prodige em sua embalagem dourada original com o emblema da coleção festiva na sua tampa. O logo Clarins em preto no corpo do batom. Um vermelho intenso com um brilho sutil, para um resultado sofisticado e elegante.  Rouge Prodige beneficia-se de todas as últimas inovações em termos de formulação para criar uma textura que, finalmente, dá às mulheres o que sempre quiseram: longa duração, cor intensa, brilho e conforto incrível. Ele permanece impecável por horas. HUMMM será? Só por isso já gostei dele. Só o preço que não anima.
Um pó incrivelmente suave, leve e compacto apresentado em uma embalagem refinada e elegante: uma base em preto, com uma tampa dourada brilhante decorada com o emblema desta festiva coleção, repleta de sensualidade e mistério, que homenageia as mulheres que são únicas.
A combinação dos dois tons é perfeita para iluminar o rosto ou conferir um aspecto mate. Indicado para todos os tons de pele.  Misture os dois tons com um pincel de pó. Aplique em toda a face e pescoço, conferindo à pele um destaque radiante. 








Beijos, beijinhos e BEIJÕES  Clau Jambo



  

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade